Dispensa – Processo nº 004/2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de cozinha, para confecção da merenda escolar.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/02/2025 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 02/2025 Número do Termo de Compromisso: 1029202/2024 (saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Cópias para as avaliações básicas INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, São João del - Rei/MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 21/02/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E.E. Inácio Passos (Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, SJDR/MG)
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 03/2025
Número do Termo de Compromisso SALDO REPROGRAMADO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de Equipamento para cópias,
impressões e fornecimento de toner
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/02/2025 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182- Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para solução de
instalação de estrutura para fornecimento de conexão de internet
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/02/2025 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182- Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso SALDO REPROGRAMADO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para prestação de
serviços contábeis
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link (indicar o link dodrive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/02/2025 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182- Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ

Dispensa – Processo nº 04/2025
Número do Termo de Compromisso: SALDO REPROGRAMADO MANUTENÇÃO/CUSTEIO 2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica para elaboração de:
Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas,
regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins
não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, livro caixa, livro diário e demonstrativo
financeiro anual.
Visitas mensais a sede da caixa escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro s/nº Bairro: Matosinhos

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/02/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: AVENIDA SETE DE SETEMBRO S/Nº

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato