CAIXA ESCOLAR DR. VIVIANO CALDAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1054791

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação dos seguintes serviços:
Transporte escolar


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dr. Viviano Caldas,, situada no endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, SN, Centro, Prados, MG, ou pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: EE Dr. Viviano Caldas,, situada no endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, SN, Centro, Prados, MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA:1049649/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS
(MERCADO CONVENCIONAL, CARNES, PÃES, FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES)
ESPECIFICADO NA PROPOSTA COMERCIAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
NA E.E. DEPUTADO MATEUS SALOMÉ, SITUADA NO ENDEREÇO:
AVENIDA SETE DE SETEMBRO, S/N, MATOSINHOS
OU PELO LINK: 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E ENTREGA DOS
DOCUMENTOS:
ATÉ:18/06/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DEPUTADO MATEUS SALOMÉ
OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO
DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A
FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO.
PROCESSO No 12/2025
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: TC 1018049/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Café para Atender o Servidores
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: SOLICITAR NO ENDEREÇO RUA SETE DE SETEMBRO No 159, CENTRO, IBITURUNA MG OU ATRAVÉS DO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 18 / 06 / 2025 às 12:30 horas
LOCAL DA ENTREGA DA PROPOSTA: Rua Sete de Setembro, 159, Centro, Ibituruna/MG – CEP: 37.223-00.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Amélia Passos
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026253/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção da escola para receber os alunos do JEMG.
● instalação de varão para cortinas nas salas de aula.
● Manutenção e reparo na tomada da cozinha com substituição da tomada.Manutenção na porta da cozinha,
e fornecimento de 1 vidro e instalação de 1 vidro medindo: 10 cm x 75 cm
● Instalação de chuveiro elétrico 220 V. Manutenção da rede elétrica dos 5 chuveiros.
● Manutenção de registros gerais e de chuveiros garantindo o fornecimento da água para chuveiros, vasos
sanitários e pias, retirada do mictório no banheiro masculino e reparo em duas torneiras (uma (1) no
banheiro masculino e (1) uma no banheiro feminino).
● Tampa para esgoto de cimento medindo 75x 75
● substituição de vidros quebrados das janelas das salas de aula com material incluso.

Para acessar a documentação segue o link: acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: E.E.Amélia Passos, Praça São Sebastião, 120 - São Sebastião, Santa Cruz de Minas
OBSERVAÇÃO: A entrega deverá acontecer de forma presencial. A Caixa Escolar não
se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR Professor José Américo da Costa
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado – Manutenção e Custeio


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria e informática
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rossini Baccarini, 196 – Tijuco – São João Del Rei,
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2025 ÀS 9 HORAS
LOCAL: CESEC Professor José Américo da Costa situado a Rua Rossini Baccarini, 196 – Tijuco – São João Del Rei - MG
OBSERVAÇÃO: A entrega das propostas deverá ocorrer apenas de forma presencial. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR BRIGHENTI CESARE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado- Manutenção e Custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Vidros de recolocação para salas de aula; cozinha e massa no vitrô da secretaria.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL BRIGHENTI CESARE, situada no endereço: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: serão recebidas apenas presencialmente na escola, ATÉ O DIA 18/06/2025 ÀS 8: 30 HORAS.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

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