CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049633/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 80 unidades de abacaxi; 20kg de acelga; 20 pacotes de açúcar, embalagem 05kg; 20kg de almeirão; 18kg de amido de milho, pacote 01kg; 45kg de alho nacional; 50 pacotes de arroz tipo 1 (pacote de 05kg); 300kg de batata inglesa; 60 pacotes de café torrado, moído (500 gramas); 300kg de carne bovina moída (acém) embalada em pacote de 01kg; 80kg de carne de porco (Pernil), embalado em pacote de 01kg; 80kg de cebola; 10 pacotes de colorífico (150gr); 170kg de coxa e sobrecoxa de frango (pacote de 01kg); 50 latas de extrato de tomate (lata de 850gr); 15kg de farinha de milho; 80kg de farinha de trigo; 250kg de feijão carioca, pacote de 01kg; 80kg de feijão preto, pacote de 01kg; 10 unidades de fermento em pó, embalagem de 200gr; 60kg de fubá, pacote de 01kg; 20 pacotes de leite em pó integral (pacote de 400gr); 300 litros de leite integral fluido, embalagem de 01 litro; 70kg de linguiça, pacote de 01kg; 180 pacotes de macarrão (500gr); 300kg de maçã; 80kg de mamão; 200kg de manga; 40kg de manteiga sem sal, embalagem de 01kg; 50kg de melão; 200 unidades de óleo de soja; 30 dúzias de ovo branco; 160kg de pão francês; 400kg de peito de frango sem osso, embalado em pacote de 01kg; 120kg de polpa de frutas, embalagem de 01kg; 70kg de polvilho doce, embalagem de 01kg; 50kg de queijo mussarela; 50kg de sal refinado iodado, pacote de 01kg; 35kg de uva.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/08/2025, ÀS 8 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro,
CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1031664/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de Ônibus para
transporte dos alunos do 2º ano do EMTI para a
cidade de Lagoa Dourada MG na fazenda Mangá.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na EE Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro
Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link no
drive https:Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SARA KUBITSCHEK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049627/2025 PT: 12021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para a confecção da merenda escolar.

Os itens deverão ser entregues semanalmente conforme cronograma da unidade escolar em perfeitas condições de conservação e higiene e deverão ter validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL na EE Sara Kubistchek, situada no endereço: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000 ou pelo link:
Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/2025 ÀS 08:15
LOCAL: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MINISTRO GABRIEL PASSOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1041690/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de tonner e cartuchos para escola.
 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Na EE MINISTRO GABRIEL PASSOS , situada no endereço: Rua Padre Machado, 261 , Bairro Bela Vista, São João Del Rei –MG,ou solicitar por

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/08/2025 às 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre Machado, 261, Bairro Bela Vista, São João Del Rei –MG ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DR. VIVIANO CALDAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1026229

Serviço de Instalação de pontos de rede lógica com fornecimento e instalação de Patch-Cord.Cabos UTP4 pares Cat5e com certificado. Instrutora com eletroduto galvanizado acima de 1" desde o Rack até o ponto a ser instalado incluindo a mão-de-obra. Necessária visita técnica no local.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dr. Viviano Caldas, situada no endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, SN, Centro, Prados, MG, ou no drive : Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: EE Dr. Viviano Caldas,, situada no endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, SN, Centro, Prados, MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
Termo de Compromisso: 1026246/2024 Custeio, Plano de Trabalho: 11601
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Serviço de locação de equipamentos para sonorização conforme Rider Tecnico, para atender as necessidades da
Semana do Patrono.
RIDE TECNICO: (02 Microfones sem fio, 15 Microfones shotggun para Coral e Orquestras, 04 Direct Box, 01
Cubo de Guitarra, 01 Kit de Microfone para bateria, 04 Retornos, 01 PA, 09 Microfones SM 57)
Serviço de locação de equipamentos de iluminação conforme Rider Tecnico, para atender as necessidades da
Semana do Patrono.
RIDE TECNICO: (08 PAR led 3w RGBw, 06 refletores brancos, 08 PAR led 3w RGB, 01 Controladora de luz DMX
- 204 canais).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. PADRE JOSÉ MARIA XAVIER, situada no endereço: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São joão
del Rei ou no link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/ 2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier, Nº 164, Centro, São João del Rei, ou pelo email
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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