Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Verba Federal

A Caixa Escolar Amélia Passos torna público, para conhecimento dos interessados,
que fará realizar no dia 21/02/2025 às 10:00 horas, processo licitatório nº 01/2025,
Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Programa
Nacional de Alimentação Escolar para o ano de 2025, saldo reprogramado. Os
interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola
Estadual Amélia Passos localizada Praça São Sebastião, 120, Centro Santa Cruz de
Minas, CEP: 36.328-000 Telefone (32) 3371-6007, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/02/2025 às 18:00.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Contrapartida Estadual

A Caixa Escolar Amélia Passos torna público, para conhecimento dos interessados,
que fará realizar no dia 21/02/2025 às 10:30 horas, processo licitatório nº 02/2025,
Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da
Contrapartida Estadual para o ano de 2025, saldo reprogramado. Os interessados
poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual
Amélia Passos localizada Praça São Sebastião, 120, Centro Santa Cruz de Minas, CEP:
36.328-000 Telefone (32) 3371-6007, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o
dia 20/02/2025 às 18:00.

A Caixa Escolar Dr. Garcia de Lima torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no
dia 18/02/2025, às 10h30min horas, Processo licitatório nº 03/2025, Modalidade convite para aquisição de
gêneros alimentícios com recursos do saldo reprogramado do Termo de Compromisso 1014690/2024. Os
interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Dr. Garcia
de Lima, localizada na Avenida Leite de Castro, n°1384 – Bairro Fábricas, São João Del Rei, MG, CEP
36.301-180 – Telefone (032) 3371-7605, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/02/2025,
às 22h30.

A Caixa Escolar Padre Lopes, polo da Chamada Pública Unificada 02/2025 juntamente
com as demais Caixas Escolares Professor Joaquim Pinto Lara, João dos Santos e Inácio
Passos tornam público o resultado da Chamada Pública Unificada 02/2025 declarando
as empresas: Associação de Produtores Rurais e Agricultura Familiar das Colônias de
São João del-Rei – APRAFAC, a Associação de Defesa e Desenvolvimento Ecológico
Ambiental de São Tiago e Região e o produtor Fernando Eigi Nomura, como aptos a
fornecer gêneros alimentícios da agricultura familiar.

A Caixa Escolar Padre Lopes, polo da Chamada Pública Unificada 01/2025 juntamente
com as demais Caixas Escolares Professor Joaquim Pinto Lara, João dos Santos e Inácio
Passos tornam público o resultado da Chamada Pública Unificada 01/2025 declarando
as empresas: Associação de Produtores Rurais e Agricultura Familiar das Colônias de
São João del-Rei – APRAFAC, a Associação de Defesa e Desenvolvimento Ecológico
Ambiental de São Tiago e Região e o produtor Fernando Eigi Nomura, como aptos a
fornecer gêneros alimentícios da agricultura familiar.

 

Dispensa – Processo nº 02 /2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Dispensa de Licitação Para Contratação de Serviços
Contábeis
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nossa Senhora da Saúde
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/02/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Rua Nossa Senhora da Saúde
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BASÍLIO DA GAMA
Dispensa – Processo nº 06/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado/ Manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás 45 KG (P45)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: RUA DOS INCONFIDENTES, 268, CENTRO, TIRADENTES-MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/02/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: RUA DOS INCONFIDENTES, 268, CENTRO, TIRADENTES-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato