EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG/SÃO JOÃO DEL-REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039614/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais gráficos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Link no drive: acesso aos documentos

No Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais, situada na Rua Miguel José da Silva,
nº 301, Bairro Vila Belizário – CEP 36.307-163 - São João del-Rei/MG;
Ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ O DIA 24/10/2025, ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Rua Miguel José da Silva, nº 301, Bairro Vila Belizário – CEP 36.307-163, São João
del-Rei/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOUTOR GARCIA DE LIMA
Processo de Aquisição Simplificada nº 12/ 2025
Número do Termo de Compromisso nº 1038228/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na Escola Estadual Doutor Garcia de Lima, situada no endereço: Avenida Leite de Castro, nº 1384, Bairro Fábricas – São João del-Rei
(MG) - CEP 36.301-180, ou solicitar por e-mail:

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 23/10/2025, às 10:00 horas, de forma física e presencial.
LOCAL: Avenida Leite de Castro, 1384 –Bairro Fábricas - São João del-Rei (MG) - CEP 36.301-180
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a
falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 28-2025

CAIXA ESCOLAR SANDOVAL DE AZEVEDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041697/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PINTURA DAS PAREDES E TETOS INTERNOS E EXTERNOS DA
ESCOLA E DAS QUADRAS

Para conhecimento do trabalho a ser realizado é fundamental a visita técnica que
acontecerá no dia 28/10/2025 de 8 às 12 horas, com agendamento prévio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. “AFONSO PENA JÚNIOR”, situada no endereço: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro,
São Tiago, Minas Gerais, CEP: 36.350-000, Tel: (32) 99811-9094 ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/10/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro, São Tiago, Minas Gerais, CEP: 36.350-000
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AMÉLIA PASSOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1026253/2024 (ADITIVO 1)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de manutenção predial para reparo ,substituição e
instalação de vidros quebrados.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/10/2025 ATÉ AS 13:00
LOCAL: Praça São Sebastião no 120, Centro-Santa Cruz de Minas- Escola Estadual Amélia
Passos
OBSERVAÇÃO: A entrega das propostas deverão ser de forma presencial. A Caixa Escolar
não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, mototaxistas ,
aplicativos e afins.OBSERVAÇÃO: NO ENVELOPE LACRADO DEVERÁ CONSTAR:
PROCESSO no 21- VIDROS

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR INÁCIO PASSOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033973/2024 (Escola
Transformação)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para fins esportivos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Inácio Passos, situada no endereço: Praça Guilherme Milward, S/No, Bonfim,São João del-Rei/MG, ou solicitar
por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/10/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL INÁCIO PASSOS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:

Saldo reprogramado/2025 – manutenção e custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE SACOS PARA LIXO


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link:

Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/10/2025, ÀS 8 HORAS
LOCAL: EE. PADRE LOPES, RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO
SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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