NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041698/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE EXPEDIENTE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27,
ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/05/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA, RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado (Manutenção e Custeio) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 10 embalagens de sacos plásticos, capacidade 100l, com 100 unidades cada – 35 embalagens de detergente 500ml (embalagem com 06 unidades) – 30 embalagens de desinfetante (embalagem de 05l) – 30 embalagens de água sanitária (embalagem de 05l) – 40 embalagens de esponja de aço (embalagem com 08 unidades) – 20 embalagens de sabão em barra neutro (embalagem com 05 unidades) – 70 caixas de sabão em pó, caixa de 01kg – 30 embalagens de esponja multiuso, dupla face (embalagem com 04 unidades) – 30 unidades de pano de chão, saco alvejado, 50x70cm – 30 unidades de flanelinha amarela para limpeza, 28x38cm – 20 unidades de pano de prato de algodão, cor branca, 25x11x19cm – 09 unidades de lixeira com tampa basculante, cor preta, 05l – 03 unidades de caixa organizadora transparente grande, com tampa – 04 unidades de caixa de supermercado grande – 03 embalagens de rolo plástico bobina picotada, para embalagem de alimentos (capacidade 02kg, com 500 unidades) – Sapato branco de PVC, impermeável, solado antiderrapante, palmilha com sistema de absorção e evaporação de suor (02 unidades n° 38, 02 unidades n° 36, 01 unidade n° 35) – 01 unidade de mangueira para jardim, 40m (não dobra/torce, trançada, com esguicho) – 05 unidades de garrafa térmica, com sistema de servir rolha, resistente, 01l, cor preta – 12 unidades de rodo grande de plástico, com duas borrachas macias e flexíveis em EVA, cepo em polipropileno – 06 unidades de baldes polipropileno, médios, alça de metal, capacidade 05l.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025/2025, ÀS 8HORAS LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SARA KUBITSCHEK NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1023245/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Um Projeto Executivo de Instalações Elétricas e um Projeto Executivo de Drenagem Pluvial.
Cada projeto deverá constar as seguintes especificações: Será medido por unidade de desenho fornecido e aprovado pela fiscalização (un). O item remunera o fornecimento de projeto, contendo todas as informações e detalhes construtivos, para a execução completa da obra de acordo com o padrão da Secretaria Estadual de Educação (SEE MG), inclusive a concessão dos direitos autorais referentes ao projeto para a Caixa Escolar. O projeto deverá ser constituído por: peças gráficas no formato A1; relatórios contendo as premissas de projeto; especificações técnicas; memoriais descritivos, listas de quantidade e memórias de cálculo pertinentes. Apresentados conforme relação abaixo: A) Os produtos gráficos deverão ser desenvolvidos por meio do software "AUTOCAD" versão 2000 ou posterior e apresentados da seguinte forma: - A entrega do projeto executivo de arquitetura, devidamente aprovado pela Diretoria de Rede Física das Regionais, deverá ser constituída por: duas cópias plotadas em papel sulfite; uma cópia do arquivo eletrônico com extensão "dwg" em "compact disc" (CD Rom).
B) Os relatórios, as especificações técnicas, os memoriais descritivos, lista de quantidades e as memórias de cálculo pertinentes contendo as premissas de projeto deverão ser desenvolvidas por meio dos softwares "WINWORD", ou "EXCEL" e apresentados da seguinte forma: - Duas cópias completas no formato A4, em papel sulfite, encadernadas; - Os arquivos eletrônicos com extensão "doc" ou "xls",em "compact disc" (CD Rom ).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Sara Kubitschek, situada no endereço: Av. Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000., ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 19/05/2025 às 08 horas. Local: Av. Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000. Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviço para manutenção em geral
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Governador Milton Campos, situada no endereço: Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva – São João del Rei / MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva – São João del Rei / MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041683/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Tonner e Kit refil de tinta para impressoras
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/25 ÀS 10:00HORAS
LOCAL: Av. Leite de Castro,89, Fábricas, São João del Rei MG ou por e mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.