AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038226/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
.Garrafa plástica 500 ml;
.Material plástico PVC;
.Tampa de rosca em material ABS;
.Alça fixa para transporte
.Medidas : Altura :27 cm
Largura:7cm
Circunferência :22,5
. Personalização da garrafa com a logo marca da Escola Estadual Aureliano Pimentel;
.Sistema de personalização silk screen, com tinta de boa qualidade para que a impressão não desbote.
.Logo marca será disponibilizada para o fornecedor final.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Aureliano Pimentel, situada na Av Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del-Rei- MG ou solicitar por
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 09/10/2025 às 8:30 horas
LOCAL: Av. Leite de Castro, 89, Fábricas. São João del-Rei- MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado (Manutenção e Custeio)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 35 embalagens de detergente 500ml (embalagem com 06 unidades) - 30 embalagens de desinfetante (embalagem de 05 litros) - 30 embalagens de água sanitária(embalagem de 05 litros) - 30 embalagens de esponja de aço (embalagem com 08 unidades) - 30 embalagens de sabão em barra neutro (embalagem com 05 unidades) – 40 pacotes papel higiênico de 60 metros, embalagem contendo 04 unidades- 35 embalagens cera líquida cor vermelha, embalagem de 750ml- 20 embalagens papel toalha de banheiro, embalagem com 1000 folhas- 30 litros álcool líquido, embalagem de 01 litro, 70%.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/10/2025, ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar SARA KUBITSCHEK realiza Chamada Pública nº 007/2025 – Verba Estadual, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, Saldo Reprogramado. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 24/10/2025, às 08:00, na escola EE Sara Kubistchek, localizada na Avenida Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – CEP 37.245-000, Telefone (35) 99220-0053, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na escola.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR  MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1035098/2024- Prêmio Escola Transformação
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de 04 barracas 1,50x1,50 no período de 2 dias úteis
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ” Henrique Pereira Santiago”, situada no endereço: Rua Bonfim nº 396, Cerrado, São Tiago - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/10/2025 ÀS 13h
LOCAL: Rua Bonfim, 396, Cerrado, São Tiago – MG
OBSERVAÇÃO: As propostas devem ser entregues pessoalmente no endereço acima citado.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS – Termo 954542

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Livros Literários Diversos

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE Governador Milton Campos, situada no endereço: Rua Juruá nº 0, bairro Vila Jesus Silva – São João del Rei / MG,

ou no link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 09/10/2025 ÀS 8:00 HORAS

LOCAL: EE Governador Milton Campos, situada no endereço: Rua Juruá nº 0, bairro Vila Jesus Silva – São João del Rei / MG

 

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM APOLINÁRIO DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1026225/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: prestação de serviços com o fornecimento de materiais, para criação, reforma e/ou ampliação da rede lógica/elétrica.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Macuco de Minas, situada no endereço: Avenida Evaristo Aureliano, 100, Distrito de Macuco de Minas – CEP 37.212-000 - Itumirim MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2025 ÀS 12h
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MACUCO DE MINAS
Os envelopes deverão ser entregues de forma física no endereço acima.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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