CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
Dispensa – Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018066/2024 Manutenção/Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fotocópias das avaliações Frente e Verso Papel A4.
Entrega diária na escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Leite de Castro,89, Fábricas, São João del Rei
MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/10/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Na avenida Leite de Castro, nº 89, Fábricas, São João del Rei MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
Dispensa – Processo 13 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1019244 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço para impressão da Avaliação Contínua da Aprendizagem Ciclo III

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro Cerrado – São Tiago/MG.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

2.1.2. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/10/2024 ÀS 08 HORAS
LOCAL: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro Cerrado – São Tiago/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Maurício Jefferson Pinto não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 021/2024
Número do Termo de Compromisso 1018045/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria para suprir as necessidades da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/10/2024 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MINISTRO GABRIEL PASSOS
Dispensa – Processo nº 20/2024
Número do Termo de Compromisso: 1011178/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Transporte
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Machado 261, bairro Bela Vista , São João Del Rei –MG

*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/10/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA / SÃO JOÃO DEL REI –MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Caixa Escolar Professor Iago Pimentel torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/11/2024, às 12 horas, Processo licitatório nº15/2024, Modalidade Tomada de Preço para AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR, referente ao Termo de Compromisso nº 1031890/2024, Plano de Trabalho 11786.


“1.1. A visita técnica obrigatória ao local da obra será realizada pela pessoa responsável pela empresa, devidamente credenciada, juntamente com o Presidente da Caixa Escolar, no dia 05 do mês de novembro do ano de 2024, no horário de 08h e 30min às 12h, sendo o local da vistoria o endereço supramencionado. A visita técnica será acompanhada também pelo engenheiro responsável da SRE/São João del Rei/MG”. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Iago Pimentel”, localizada na Rua São João, 571, São José Operário. Telefone (32) 33718199, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/11/2024.

Dispensa – Processo nº. 12/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.043/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de: desinsetização/dedetização em toda área interna e externa do prédio escolar; limpeza e desinfecção de caixas d’água; serviços de manutenção de Bebedouros como troca de refil, limpeza e higienização.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/10/2024 ÀS 9h
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 18/10/2024 ÀS 9h
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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