CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES

Dispensa – Processo nº 05/2025
Número do Termo de Compromisso 2025 – manutenção e custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de copiadora multifuncional de alta capacidade com velocidade de impressão e cópia
de 75 páginas por minuto, formato A$ e 38 páginas por minuto formato A3.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória, SJDR/MG.

*Digital pelo link: Acesso ao documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/02/2025 ÀS 10:30 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória, SJDR/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES

Dispensa – Processo nº 04/2025
Termo de Compromisso 2025 – manutenção e custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: BOTIJÃO DE GÁS - Vasilhame de 13 kg (GLP), residencial, dimensões
aproximadamente 360x460mm

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória, SJDR/MG.

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/02/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória, SJDR/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM APOLINÁRIO DA SILVA
Dispensa – Processo nº 03 /2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recarga de gás liquefeito de petróleo (GLP - gás de cozinha) acondicionado em botija de 13 Kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Evaristo Aureliano,100, Distrito de Macuco de Minas, Itumirim-MG, CEP 37.212-000.
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/02/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OU PELOS CORREIOS.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 09/2025
Número do Termo de Compromisso 1014682 (RECURSO REPROGRAMADO)
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 36 unidades de café torrado e moído teor acima de 5’ com 500gr.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência , 70. Centro Ritápolis-MG
*Digital pelo link (drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ :14/02/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70. Centro Ritápolis-MG

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
Dispensa – Processo nº 08/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo reprogramado de manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Troca de telhas e limpeza das calhas
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP:36309-026, São João del-Rei/MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/02/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del Rei/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
Dispensa – Processo nº 07/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo reprogramado de manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Conserto da caixa de água de 20mil litros, com impermeabilização e conserto de cano.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP:36309-026, São João del-Rei/MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/02/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del Rei/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato