AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado de Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar-
Plano de Trabalho: 11331
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Descrição do Objeto da Aquisição ou da Contratação de Serviços:


Fechamento adaptativo de 3 vãos de janela com as seguintes dimensões: 2,34m x 0,78m;
2,50m x 0,78m e 2,27m x 0,78m com instalação de painéis em placa cimentícia, com aplicação
de fita telada anti-trincas nas juntas e acabamento com massa cimentícia. O serviço inclui
recorte, fixação e acabamento dos painéis, com foco no isolamento e vedação, sem alteração
estrutural do imóvel. Obs: Fornecimento de todo material necessário, incluindo estrutura de
fixação e insumos; utilização de andaimes e escadas, epi’s, para acesso e segurança da
execução. 

Serviço de substituição de janela, com as seguintes especificações: Substituição de janela
existente por uma nova janela com medidas de 1,56m (largura) x 2,34m (altura), conforme
modelo já existente na escola; Obs: Aquisição e instalação de todos os materiais necessários,
incluindo a janela, fixadores, argamassa, epi’s, andaimes e demais insumos necessários à
correta execução do serviço. Será necessária adaptação do vão para instalação da nova janela
garantindo o seu perfeito encaixe.

Fabricação e serviço de adaptação/instalação de porta camarão e portal/alisares em
madeira maciça (Angelim, Cedro ou Peroba Rosa) com fechadura, dobradiças, com a seguinte
dimensão: 1,00m x 2,20m, incluindo o fornecimento de todos os materiais necessários à
adequação do vão, nivelamento do piso de acesso à galeria do auditório com degraus,
proporcionando a funcionalidade necessária aos ambientes.

Fabricação e instalação, inclusive elétrica, de 2 trilhos elétricos, com 3 metros de
comprimento cada, fixados no teto conforme definido em projeto apresentado durante a visita
técnica. Cada trilho deve conter 10 canhões de luz do tipo LED dicróica, para o devido
posicionamento e homogeneidade na iluminação da Biblioteca. Obs: Aquisição e instalação de
todos os materiais necessários, incluindo materiais elétricos, andaimes e de fixação dos trilhos.

Limpeza e retirada de entulho de aproximadamente 5m³, incluindo locação de caçamba.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ou na EE PADRE JOSÉ MARIA XAVIER, situada no endereço: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João
del Rei ou pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/10/ 2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier, Nº 164, Centro, São João del Rei,
presencialmente, ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG/SÃO JOÃO DEL-REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039614/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: execução de prestação de serviços motorizados.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Link no drive: acesso aos documentos

No Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais, situada na Rua Miguel José da Silva,
nº 301, Bairro Vila Belizário – CEP 36.307-163 - São João del-Rei/MG;
Ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ O DIA 20/10/2025, ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Miguel José da Silva, nº 301, Bairro Vila Belizário – CEP 36.307-163, São João
del-Rei/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – 47/2025
CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1033956/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Livros para biblioteca.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CERRADO DO ROSÁRIO, situada no endereço: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO,
LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE –
ITUMIRIM/MG, ou solicitar por e-mail:

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/10/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES,
S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM APOLINÁRIO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO  Nº 1011723/2023

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de 04 (quatro) veículos tipo Ônibus de Turismo com seguro e com motorista, para transporte de alunos em atividades de Excursão com seguro viagem.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Macuco de Minas, situada no endereço: Avenida Evaristo Aureliano, 100, Distrito de Macuco de Minas, Itumirim MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 16/10/2025 ÀS 13h.
LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1018051/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 30 caixas com 10 pacotes de 500 folhas
cada de A4, brancas; 35 unidades de canetinhas hidrocolor, caixa com 12
cores; 25 unidades de durex; 20 unidades de durex colorido (cores
variadas); 30 unidades de durecão; 30 unidades de fita dupla face; 50
unidades de fita adesiva branca; 04 unidades de grampeador 16cm 25F; 05
unidades de pistola de cola quente; 10kg de bastão de cola quente
11mmx30cm; 80 unidades de EVA cores variadas; 50 unidades de EVA com
glitter cores variadas; 05 caixas de grampo com 5.000 unidades cada; 06
unidades de tesoura grande; 25 unidades de tesoura pequena; 02
calculadoras médias; 02 calculadoras pequenas; 02 calculadoras grandes;
10 caixas de clips, com 100 unidades cada; 50 unidades de compasso
escolar; 10 unidades de apagador para quadro branco; 10 unidades de
esquadro para quadro 50cm – 30/45/60° MDF; 10 unidades de jogos
financeiros e de raciocínio lógico público jovem; 05 unidades de pôster
1,40cm x 0,90cm (LxA) - um de cada continente – mapa laminado, com
madeira nas laterais; 40 unidades de transferidor 360°; 05 unidades de
régua de quadro, madeira, MDF, 100cm; 02 pacotes com 100 folhas cada
de Folha Offset A4, 180gr; 03 pacotes com 100 folhas de papel fotográfico
A4; 03 pacotes com 100 folhas coloridas cada de papel neon A4; 05 kits
com 50 folhas cada de papel crepom 48cm x 2m cores variadas; 05 pacotes
com 50 folhas cada de papel color set 48x66cm; 08 pacotes com 25 folhas
cada de papel camurça 60x40cm cores variadas; 100 unidades de papel
laminado 48x60cm cores variadas; 05 unidades de papel nacarado rolo de
10m; 60 unidades de papel celofane 60x90; 10 metros de papel contact; 01
unidade de tinta reabastecedora (preto) 1l para pincel de quadro branco;
01 unidade de tinta reabastecedora (azul) 1l para pincel de quadro branco;
01 unidade de tinta reabastecedora (vermelho)) 1l para pincel de quadro
branco; 01 caixa com 144 unidades de lápis preto; 35 caixas de lápis de
cor, caixa com 12 unidades; 01 caixa de borracha com 60 unidades; 100
unidades de papel cartão cores variadas; 50 unidades de régua plástica
30cm; 10 unidades de apontador simples; 05 pacotes com 100 unidades
cada de saco plástico para pasta catálogo 04 furos com espessura grossa;
02 pacotes com 100 unidades cada de saco plástico para pasta catálogo 04
furos com espessura fina; 15 unidades de pasta canaleta A4; 20 unidades
de pasta aba elástica fina transparente ofício; 20 unidades de pasta
catálogo 04 furos A4; 07 pacotes com 10 unidades cada de pasta arquivo
morto ofício plástico; 20 metros de TNT branco; 60 metros de TNT cores
variadas (10m de cada cor – preto, vermelho, azul, rosa, amarelo, verde);
15 unidades de pincel atômico preto; 15 unidades de pincel atômico azul;
15 unidades de pincel atômico vermelho; 30 unidades de pincel preto para
quadro branco; 05 litros de cola grande de 01l; 150 unidades de cartolina
branca; 60 unidades de cartolina colorida; 10 unidades de cola para EVA e
isopor, 35gr; 10kits cada um com 12 pincéis ponta chata, ponta redonda e
ponta fina; 30 unidades de papel paraná 100x80cm; 10 pacotes de papel
vergê A4 branco, pacote com 50 folhas; 100 unidades de papel fantasia,
cores variadas; 20 unidades de pilha alcalina AA; 20 unidades de pilha
alcalina AAA; 63 unidades de tinta guache 250ml, cores variadas (azul, vermelho, amarelo, verde, preto, branco, lilás, laranja, rosa); 02 unidades
de tinta líquida para almofada de carimbo preta, 40ml; 01 pacote com 100
unidades de envelope pardo 34x24; 10 caixas com 100 unidades cada de
tachinha percevejo; 10 unidades de fita corretiva 6m; 16 pacotes de pó
glitter fino 100gr, cores variadas: azul, preto, vermelho, prata, dourado,
amarelo, verde, lilás; 01kg de barbante n°6; 06 unidades de extrator de
grampo galvanizado.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro,
Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/10/2025, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro,
CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BRIGHENTI CESARE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1026235/2024-Pl.Trab.11601 Manutenção Predial

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Manutenção do Portão de Entrada da Escola


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na ESCOLA ESTADUAL BRIGHENTI CESARE, situada no endereço: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal- São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS : serão recebidas presencialmente na escola ATÉ 17/10/25 às 08:00 HORAS.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato