CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 13/2025 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO
OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA :
RECURSO DE MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, FRETAMENTO DE ÔNIBUS OU MICRO-ÔNIBUS PARA A VIAGEM DE 80 PESSOAS EM LAVRAS/MG (UFLA), NO DIA 10/09/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE PADRE LOPES, situada no endereço:
R. FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG.
Ou solicitar por e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025, ÀS 08:00 HORAS, NO LOCAL:
RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1045132/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO PRETAÇÃO DE SERVIÇO – PALESTRA - Gestão Emocional como Ferramenta de Promoção e Cuidado com a Saúde Mental dos Servidores: Compreender o que é ESTRESSE os impactos do estresse crônico na saúde mental e física. Explorar fundamentos da neurociência aplicados à Gestão Emocional, Qualidade de Vida e de Trabalho; Desenvolver habilidades de Inteligência Emocional para lidar com os desafios da profissão; Aplicar técnicas práticas de autocuidado e regulação emocional; Redução do Estresse e da Ansiedade - afastando riscos Psicossociais no ambiente de trabalho e melhora do bem-estar emocional na vida profissional e pessoal.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
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E.E. Deputado Mateus Salomé, situada no endereço: Rua Sete de Setembro s/nº- Bairro Matozinhos - São João Del rei - MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ:27/08/2025 ATÉ ÀS 17:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DEPUTADO MATEUS SALOMÉ
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049632/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PÃES PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2025. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL NO LINK: acesso aos documentos
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124 – CEP.: 37.218-000, Centro – Ijaci – MG OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio de e-mail.
CAIXA ESCOLAR CORONEL SOUZA MAIA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: MANUTENÇÃO E CUSTEIO REPROGRAMADO 2024 PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 29/25
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 80 unidades de pó de café pacote de 500 gramas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. pelo telefone: (32)988030061 (Financeiro das 07 às 13 horas), ou ainda através do link: Acesso aos Documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Presencialmente na Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/MG. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DR. VIVIANO CALDAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : 1049640 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição dos seguintes ítens: ítens para preparação de merenda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Dr. Viviano Caldas, situada no endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, SN, Centro, Prados, MG, ou pelo link Acesso aos Documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: EE Dr. Viviano Caldas,, situada no endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, SN, Centro, Prados, MG, OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038211/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 02 unidades de cronômetro tipo digital a bateria, com alarme, centésimo de segundo, 1/100; kit 50 peças de cones para atletismo e desporto, chapéu chinês, PVC, 19x19x5 (LxPxA), cor sortida; 02 Kits de cone para circuitos, furado e flexível, 08 cones e 04 barreiras, 4 níveis para colocação de barreira, 12,5cm (larg) x 24cm (alt); 03 unidades de corda para ginástica, nylon, 2,0m a 2,5m, modalidade: saltitar, pular, cabos giradores em madeira; 02 unidades de escada de coordenação/preparação física, nylon e polipropileno, horizontal, aproximadamente 4mx0,47 (cxl), 8 degraus com alturas ajustáveis; 04 unidades de peteca com 04 penas brancas, base disco de borracha, com amortecedor, amarração presilha plástica; 06 unidades de peteca nylon, base em cortiça, cor branca, modalidade badminton, tubos com 6 volantes; 01 par de raquete,matéria carbono grafite, modalidade badminton; 02 bombas de encher bola esportiva, sintético, agulha 4cm e mangueira aproximadamente 18cm, sistema digital; 02 bolas de ginástica 55cm de diâmetro, capacidade de até 500kg, 100% policloreto de vinila; 06 Jogos de tabuleiro 5 em 1(Trilha, Ludo, Jogo da Velha, Dama e Xadrez) em madeira, peças de plástico, impresso em cores; 04 Pega-varetas, material plástico, 20cm; 07 Torres de Equilíbrio em madeira, 54 peças; 05 Quebra-cabeças variados, educativos, 100 peças; 05 Jogos Resta Um, tabuleiro plástico; 02 kits mini band, 30cm de comprimento e 5cm de largura, conjunto de 04 faixas com cor e tensão padrão; 01 kit barreira funcional agilidade salto, ajustável 4 níveis; 50 unidades de miolo de válvula de silicone para substituição (categoria sub-11 e sub-9); 01 unidade de rede de voleibol, material nylon, ilhós metálico; 02 pares de rede de basquete, material algodão; 10 bolas de voleibol, material PVC, multicolor; 10 bolas de Basquetebol, material PU; 01 par de poste/mastro para vôlei de quadra com 05 regulagens; 07 Jogos Uno, material papelão.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025, ÀS 8 HORAS LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.