CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
Dispensa – Processo nº 08/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo reprogramado de manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Troca de telhas e limpeza das calhas
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP:36309-026, São João del-Rei/MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/02/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del Rei/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
Dispensa – Processo nº 07/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo reprogramado de manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Conserto da caixa de água de 20mil litros, com impermeabilização e conserto de cano.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP:36309-026, São João del-Rei/MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/02/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del Rei/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 004/2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de cozinha, para confecção da merenda escolar.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/02/2025 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 02/2025 Número do Termo de Compromisso: 1029202/2024 (saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Cópias para as avaliações básicas INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, São João del - Rei/MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 21/02/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E.E. Inácio Passos (Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, SJDR/MG)
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 03/2025
Número do Termo de Compromisso SALDO REPROGRAMADO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de Equipamento para cópias,
impressões e fornecimento de toner
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/02/2025 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182- Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para solução de
instalação de estrutura para fornecimento de conexão de internet
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/02/2025 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182- Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato