CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO.
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 13/2025
Número do Termo de Compromisso: TC 1041666/2024 Ad. 03.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM DEDETIZAÇÃO, LIMPEZA DE CAIXAS D’ÁGUA, CALHAS, MANUTENÇÃO EM REDE HIDRÁULICA.
REQUISITOS BÁSICOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: O PRESTADOR DE SERVIÇO DEVE ESTAR DENTRO DA NORMA REGULAMENTADORA Nº 35 TRABALHO EM ALTURA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO NOS LOCAIS DA ESCOLA COM ALTURA SUPERIOR A 2,00 (DOIS) METROS, PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS A TODOS OS INTEGRANTES DA EQUIPE DE TRABALHO E COM A SUPERVISÃO DE PROFISSIONAL LEGALMENTE HABILITADO;
● APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DA ANÁLISE DE RISCO – AR;
● TAMBÉM DA PERMISSÃO DE TRABALHO – PT;
● USO OBRIGATÓRIO DE EQUIPAMENTOS DE PRESTAÇÃO INDIVIDUAL (EPIS).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20 /08/ 2025 ÀS 12H30.
LOCAL DA ENTREGA DA PROPOSTA: RUA SETE DE SETEMBRO, 159, CENTRO, IBITURUNA/MG – CEP: 37.223-00.
OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO.
PROCESSO Nº 14/2025
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1049631/2025 .
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 19/08/ 2025 às 12:00 horas.
LOCAL DA ENTREGA DA PROPOSTA: RUA SETE DE SETEMBRO, 159, CENTRO, IBITURUNA/MG – CEP: 37.223-00 OU PELOS CORREIOS
OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 17/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.038.204/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de redes material esportivo - PREMIEP.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, ATÉ 21/08/2025 ÀS 12h.
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 991028/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : Canetas, lápis de cor, borrachas lápis, caneta hidrocor, canetinhas ponta dupla.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Crispiniano situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70 , solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link:
https://drive.google.com/drive/folders/1t6Svnv2S21gjvDulF6m2l5JeCUI54ke1?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/08/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 Centro, Ritápolis-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 991028/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO :MATERIAIS DE PAPELARIA DIVERSOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Crispiniano, situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70 Centro Ritápolis-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link
https://drive.google.com/drive/folders/1ZU9H3oRUnfe-DooLHzWI02W0gmstIM-_?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/08/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 Centro, Ritapolis-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041677/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de papelaria diversos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Padre Crispiniano situada no endereço: Avenida Inconfidência,70 Centro Ritápolis ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1L1PA4cqiRWrZP5etRsjRlDq_Tx8fMbiq?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/08/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70, Centro; Ritápolis-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 27/2025

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO

OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA – 962113/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE 05 ÔNIBUS DE 45 LUGARES PARA
EXCURSÃO DE ALUNOS E PROFESSORES À SÃO JOÃO DEL REI E TIRADENTES

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27, ou solicitar por e-
mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/08/2025 ÀS 13:00 HORAS
AS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES PRESENCIAL, NÃO SERÃO ACEITAS
PROPOSTAS ENVIADAS POR E-MAIL.
LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA, RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO

OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1041684/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL A4 75G/M 210MMx
297MM BRANCO PACOTE COM 500FOLHAS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO
DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Através do e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/08/2025 às 9:00 hs
LOCAL: E E Deputado Mateus Salomé - Rua Sete de Setembro s/nº Bairro
Matozinhos – São João del Rei - MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato