NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO  10382020/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática e periféricos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Crispiniano, situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70. Centro - Ritápolis/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1XK1i4HlWvGcJ4XfAk-lWQSLZAqgxRSG2?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70, Centro; Ritápolis-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO  1033963/2024 e 1038220/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Móveis planejados para atender a biblioteca (estante, nichos, armários e bancadas)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Crispiniano situada no endereço: Avenida Inconfidência n 70 Centro Ritápolis ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
https://drive.google.com/drive/folders/1ivz0zhF0gAMebHQQQDv6EIZZmgtb8wwb?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 Centro Ritápolis-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1052990/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PÃO DE SAL 50GR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Crispiniano situada no endereço: Avenida Inconfidência,70 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1pwg--BHZjQmjCKbMGedj7XHRpzIgN01x?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 centro Ritápolis-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1.041.660/2024
ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO DO OBJETO: Aquisição de papel A4, caneta
esferográfica preta.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Antônio Carlos de Carvalho, situada na Praça São José, 359 – Bairro
São José – Bom Sucesso/MG, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Digital pelo link:
https:Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ
26/08/2025 ÀS 8h
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO – MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1041683/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CAFÉ EM PÓ PACOTE 500 GRAMAS.
Torrado e moído. Pó fino, homogêneo, coloração castanho escuro. Embalado à vácuo, conter na
embalagem dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote,
gramatura, datas de fabricação e vencimento. Obedecer a norma de qualidade recomendável por ABIC/
PQC. Validade mínima de 6 (seis) meses a contar da data de entrega do produto.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Aureliano Pimentel, situada na Av. Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei MG ou solicitar por
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Av. Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei - MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO

DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO/2025 DO RECURSO DA
CONTRAPARTIDA ESTADUAL PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PADRE LOPES, situada no endereço:

R. FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520,

SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG,

ou solicitar por e-mail: escola.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/08/2025, ÀS 8 HORAS
LOCAL: RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DEPUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA

Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
TC 1009333/2023 Aquisição de impressão de apostila pedagógica, para o componente de tecnologia
e inovação.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de impressão (xerox) cor preto e branco, em
formato de apostila.
Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 14/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1041692/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA
UNIDADE ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA
ATENDER A DEMANDA DA ESCOLA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https:Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 25/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato