EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
TERMO DE COMPROMISSO:

Saldo reprogramado/2025 – manutenção e custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE KITS ESCOLARES PARA SAEB,

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):

https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1NTehqMO8F0ko1m3xi6szA306iZzpEIB0

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/10/2025, ÀS 8 HORAS

LOCAL: EE. PADRE LOPES, RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO
SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG.
OU PELO E-MAIL:

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO No 24/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA

Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência: Termo de Compromisso: TC
1039353/2024. Aquisição de material de consumo e ou serviços para incentivo a participação na avaliação externa
do SAEB.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Mini Caixa de som
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/10/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Manutenção Predial Termo nº 1026222/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 50 telhas italiana colonial, cor cerâmica, em uma única folha de capa e bica e 30 plafon de sobrepor branco, base redonda, com soquete E27 de porcelana bivolt.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/10/2025, ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TC 1038212/2024 – PREMIEP
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MINI CAIXA DE SOM

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Na EE Dom Delfim, situada no endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro –
Itumirim/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/10/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim –na Rua Dr.Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Professor José Américo da Costa
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033978/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de acervo literário. 


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rossini Baccarini, 196 – Tijuco – São João Del Rei,
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos  


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/10/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: CESEC Professor José Américo da Costa

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO


AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ


NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO:
1038227/2024 – ADITIVO/5 PLANO DE TRABALHO 11973

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: KIT SAEB – CONFORME FORMALIZAÇÃO 032/2025

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

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E.E. Deputado Mateus Salomé - Rua Sete de Setembro s/nº Bairro Matozinhos
– São João del Rei - MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/10/2025 às 9:00 hs - PRESENCIAL
LOCAL: E E Deputado Mateus Salomé - Rua Sete de Setembro s/nº Bairro
Matozinhos – São João del Rei - MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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