CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER
Dispensa – Processo no 19 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1026246/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Prestação de serviços de :
90Cópias de chaves simples, para salas de aula e armários
15Maçanetas para portas das salas de aula
10Fechaduras de portas para as salas de aula
15Mestragens de fechaduras de gavetas
10Cadeados mestrados tam. 20mm, para as portas de correr dos armários de arquivos de diários


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE AQUISIÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre José Maria Xavier, no 164, Centro, São João del Rei
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/11/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre José Maria Xavier, no 164, Centro, São João del Rei
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER
Dispensa no 18/2024
Número do Termo de Compromisso 1026246/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição e instalação do Kit de medidas
mínimas de combate a incêndio e pânico no04
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre José Maria Xavier, no 164, Centro,
São João del Rei
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS:
ATÉ 05/11/2024 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: Rua Padre José Maria Xavier, no 164, Centro, São João del Rei
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – PNAE
A Caixa Escolar Dom Delfim torna público, para conhecimento dos interessados, que fará
realizar no dia 07 de novembro de 2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 02/2024,
Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE, TC
1021454/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede
da EE Dom Delfim, localizada na Rua Dr. Hélio Andrade n° 182 – centro – CEP 37210-000 –
Telefone (35) 3823-1114, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 06/11/2024,
às 16:00 horas.

Dispensa – Processo nº 24/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018059/24 (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE COPO CARCAÇA E REFIL CARVÃO ATIVADO


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/ MG- Telefone: (32) 3354-1203.
*Link Digital: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2024 - ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM APOLINÁRIO DA SILVA
Dispensa - Processo nº 14/2024
Número do Termo de Compromisso 1026225/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição e instalação do KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO nº 04.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Evaristo Aureliano,100, Distrito de Macuco de Minas, Itumirim-MG, CEP 37.212-000.

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/11/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos correios.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 022/2024
Número do Termo de Compromisso 1010662/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição e instalação de vidros nas janelas da escola.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/10/2024 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato