MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS
(CAFE).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos

As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/08/2025 ÀS 11:00HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124, B: Centro, CEP: 37.218-000, Ijaci – MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049632/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE
2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL NO LINK: acesso aos documentos
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/08/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124 – CEP.: 37.218-000, Centro – Ijaci – MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio de e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 16/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1041692/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA
UNIDADE ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFÉ PARA OS FUNCIONÁRIOS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 26/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 15/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1041692/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA
UNIDADE ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA PARA
ATENDER A DEMANDA DA ESCOLA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 26/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Caixa Manutenção,
Custeio e Conservação da Unidade Escolar, T.C. nº 1041663/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Tonners e Papel A4
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/19hR8laiYOc0_DthzeKzwM7ImF_s-
_BCq?usp=drive_link
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alencar Alvim, n° 47, Centro, Conceição da Barra de Minas
– MG, CEP: 36.360-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/08/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: Rua Alencar Alvim, n° 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033981/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ACERVO LITERÁRIO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27,

ou solicitar por e-maill:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

AS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES

PRESENCIALMENTE ATÉ 27/08/2025 ÀS 13:00 HORAS.

NÃO SERÃO ACEITAS PROPOSTAS ENVIADAS POR E-MAIL.


LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA,

RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato