AVISO DE PUBLICAÇÃO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 35/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.041.661/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de limpeza, lubrificação, troca de buchas vedação, troca de esponja de tinta, reset em 03 impressoras Epson L5190; troca de unidade fusora de 01 impressora laser HPM1132MFP.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos
Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, ATÉ 07/11/2025 ÀS 12h.
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 34/2025

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1041698/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE LIMPEZA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27, ou solicitar por e-
mail somente pelo e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
AS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES PRESENCIALMENTE ATÉ 10/11/2025 ÀS
13:00 HORAS. NÃO SERÃO ACEITAS PROPOSTAS ENVIADAS POR E-MAIL.
LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA, RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IDALINA HORTA GALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1045135/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Processo de AQUISIÇÃO: Prestação de Serviço Minas
com Todos Acolher para Avançar / PALESTRA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Acesso aos documentos

Na EE IDALINA HORTA GALVÃO, situada no endereço: Senhora da Saúde, sem
nº, Senhor dos Montes - São João Del Rei – MG, ou solicitar por e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/11/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Senhora da Saúde, sem nº, Senhor dos Montes - São João Del
Rei
OBSERVAÇÃO: As Propostas deverão ser entregues pessoalmente no
endereço acima citado.
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA E AQUISIÇÃO DE TONERS – 2° SEMSTRE DE 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link :acesso aos documentos

As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/11/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124, B: Centro, CEP: 37.218-000, Ijaci – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033949/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de lanche para o exame do ENEM, nos
dias 09/11/2025 e 16/11/2025.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DISPONÍVEL EM:


Acesso aos documentos

Endereço: EE Adílio José Borges, situada no endereço: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da
Barra de Minas – MG,


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
De 31/10/2025 a 06/11/2025, até às 07:15 HORAS
LOCAL: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

OBS: TODAS AS PROPOSTAS SERÃO ACEITAS APENAS QUANDO ENTREGUES DE FORMA PRESENCIAL E
MEDIANTE A PRESENÇA IN LOCO NA ESCOLA ESTADUAL ADÍLIO JOSÉ BORGES, RESPEITANDO AS
DATAS E HORÁRIOS CITADOS. A QUALIDADE DOS PRODUTOS DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM AS
NORMAS SANITÁRIAS, OS PRODUTOS PERECÍVEIS DEVERÃO SER FRESCOS, PRÓPRIOS PARA O
CONSUMO. VALIDADE MÁXIMA DE 12 H, OS PRODUTOS DEVERÃO SER ACONDICIONADOS DE FORMA
QUE OS PRODUTOS PERMANEÇAM REFRIGERADOS POR TODO O PERÍODO DA REALIZAÇÃO DAS
PROVAS DO ENEM PERMACOM, O SUCO DEVERÁ SER 100% NATURAL.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO SIMPLIFICADO No 29/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Termo de Compromisso: reprogramado (Manutenção, custeio e conservação da unidade
escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: tabela e atlas da tabela periódica em braille.
Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/11/2025 ÀS 18:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega

de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicos no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato