A Caixa Escolar Dr. Viviano Caldas, de Prados, MG, realiza Chamada Pública Individual nº03/2024, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, Termo de Compromisso 1021463/2024 (Federal). Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 26/11/2024, às 10:00 h, na EE DR. VIVIANO CALDAS, localizada na PRAÇA PROFESSOR ADALBERTO DE CARVALHO VALE, S/Nº – CEP 36320-000 – Telefone (32) 3353-6394, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://www.portaldaagriculturafamiliar.mg.gov.br ou na escola.

CAIXA ESCOLAR LÚCIO ALVES
Dispensa – Processo nº 13/2024
Número do Termo de Compromisso: 1031664/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Visita técnica dos alunos do tempo integral à
universidade de São João Del Rei.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga/MG
*Digital pelo link:acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/11/2024 ÀS 08h00min
LOCAL: Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa  Processo nº 22/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018073/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra material de limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Machado 261, bairro Bela Vista , São João Del Rei –MG

*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06 /11/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA / SÃO JOÃO DEL REI –MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dispensa – Processo nº 13/ 2024
Número do Termo de Compromisso nº 1018064/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Tabela em banner de lona do teste Snellen e oclusor ocular em acrílico 6mm, do programa Miguilim, orientação recebida através do memorando – circular nº24/2024/SEE/DMTE-CTETC.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/11/2024 ÀS 7:30 HORAS
LOCAL: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 21/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026243/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de kit de incêndio e serviço para instalação do mesmo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Machado 261, bairro Bela Vista , São João Del Rei –MG

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06 /11/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: RUA PADRE MACHADO 261 BELA VISTA / SÃO JOÃO DEL REI –MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER
Dispensa – Processo no 20 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1026246/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de sonorização e iluminação para apresentações do Coral e da

Orquestra na Semana da Música, nos dias 13/11/2024 e 18/11/2024

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre José Maria Xavier, no 164, Centro, São João del Rei
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/11/2024 ÀS 14:30 HORAS
LOCAL: Rua Padre José Maria Xavier, no 164, Centro, São João del Rei
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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