AVISO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO SIMPLIFICADO No 21/2025
CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Termo de compromisso no 1035070/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros literários

Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/09/2025 ÀS 18:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos, tão pouco quanto a falhas no envio por e-mail

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 938007/2020

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de 02 (dois) micro ônibus com saída da Rua Comandante José Flores, e destino ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Oito de Dezembro, para 27 (vinte e sete) passageiros no total. Data 08 e 09 de outubro de 2025, para os alunos do ensino médio em tempo integral.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente EE Cônego Osvaldo Lustosa, situada no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/10/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 22/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1041692/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA
UNIDADE ESCOLAR.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LÂMPADAS LED TUBOLAR 18W,
6500K, 120 CM, G13.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 30/09/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 21/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 962107/2021 ADITIVO 10 – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU
EQUIPAMENTO ESCOLAR

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE NOTEBOOK E
PARAFUSADEIRA/FURADEIRA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 30/09/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE Aquisição Simplificada

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1052976/2025


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios de mercado
convencional com recurso do PNAE.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Adílio José Borges, situada no endereço: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de
Minas – MG, ou solicitar por e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01 / 10 / 2024 ÀS 07 HORAS

LOCAL: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE AQUISÇÃO SIMPLIFICADA

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOAQUIM PINTO LARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049628/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios de mercado
convencional com recurso de contrapartida Estadual.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Adílio José Borges, situada no endereço: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de
Minas – MG, ou solicitar por e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01 / 10/ 2024 ÀS 07 HORAS

LOCAL: Rua Alencar Alvim, 47, Centro, Conceição da Barra de Minas – MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato