Dispensa – Processo nº. 06/2025 Número do Termo de Compromisso: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar (saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO: Moderno Atlas; bolas, bomba de ar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/02/2025 ÀS 8h
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 10/02/2025 ÀS 8h
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso: saldo reprogramado de 2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, São João del - Rei/MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/02/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E.E. Inácio Passos (Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, SJDR/MG) OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR FRANCISCO RIBEIRO DE CARVALHO

Dispensa – Processo nº 02 /2025

Número do Termo de Compromisso: 1041674/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços contábeis Pessoa Jurídica para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e demais certidões, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, Livro caixa e diário, Demonstrativo Financeiro Anual, Controle de Vencimento de Mandatos (Caixa Escolar, Comissão de Licitação, Colegiado), Visitas semanais a sede da Caixa Escolar e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Qualquer serviço que venha a ser solicitado para a regularidade da entidade.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo Antônio, Centro, Nazareno – MG.

Digitável pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 11/02/2024 ÀS 14 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães. Praça Santo Antônio, Centro, Nazareno – MG.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO

Dispensa – Processo no 07/2025
Número do Termo de Compromisso 1041670/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA – DE ACORDO COM AS
NECESSIDADES DA ESCOLA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: AV. LOURENÇO MARQUES S/No, DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO
GRANDE-ITUMIRIM/MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/02/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: EE CERRADO DO ROSÁRIO (endereço acima)

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de

documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.

Dispensa – Processo nº 03/2025
Número do Termo de Compromisso Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de prestação de serviço de contador
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira
*Digital pelo link (indicar o link do drive) Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 07/02/2025 até as 08:00 horas
LOCAL: Somente no Endereço da Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro Lagoa Dourada

Dispensa – Processo nº. 05/2025 Número do Termo de Compromisso: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar (saldo reprogramado).
ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO DO FORNECIMENTO: GLP EM BOTIJÃO DE 13 KG.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM
SUCESSO - MG Digital pelo link: Digital pelo link:Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/02/2025 ÀS 8h LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato