AVISO DE PUBLICAÇÃO


NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 962095/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uma geladeira duplex 375L e um freezer vertical 228L..
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Estadual Padre Crispiniano situada no endereço: Avenida Inconfidência,70 Centro, Ritápolis -MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/05/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 Centro, Ritápolis-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1038220/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de informática.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Padre Crispiniano situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70 Centro Ritápolis ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/05/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência,70 Centro Ritápolis/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 991028/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE PAPELARIA PEDAGÓGICO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Padre Crispiniano, situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70 – Centro-Ritápolis MG ou solicitar por e-mail eepcfinanceiro.ritáEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/05/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis MG OU PELO E-MAIL: eepcfinanceiro.ritáEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041677/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE 20 CAIXAS COM 10 PACOTES DE PAPEL A4 C/500FOLHAS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE PADRE CRISPINIANO situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70 Centro, Ritápolis -MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 Centro, Ritápolis-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC
962088/2021 – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E OU EQUIPAMENTO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 04 ARMÁRIOS PLANEJADOS FEITOS
DE MDF E 04 MESAS PLANEJADAS FEITAS DE MDF
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Na EE Dom Delfim, situada no endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro
– Itumirim/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Será Obrigatório visita técnica no dia 06/05/2025 de 12:00 horas até as 15:00 horas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/05/2025 ÀS 12:00 hORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim –na Rua Dr.Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CORONEL SOUZA MAIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: MANUTENÇÃO E CUSTEIO REPROGRAMADO 2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: A Caixa Escolar Coronel Souza Maia, comunica que elaborará processo, de acordo com a Resolução vigente da Caixa Escolar a aquisição de: contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços, com o fornecimento de materiais, para criação, reforma e/ou ampliação da rede lógica/elétrica . Será obrigatório a realização de visita técnica. A visita técnica obrigatória ao local da obra será realizada pela pessoa responsável pela empresa, representante legal ou pessoa devidamente autorizada por Procuração (particular ou pública), específica para essa finalidade, devidamente credenciada, juntamente com o Presidente da Caixa Escolar ou representante, entre os dias 05 a 08/05/2025 das 08h às 10h, sendo o local da vistoria o endereço supramencionado, no qual deverá ser agendado, PREVIAMENTE, a data e o horário da visita a ser realizada.
As propostas comerciais deverão ser entregues no endereço: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/MG, até o dia 16/05/2025, às 12:00 Horas, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Informações através do telefone: (32) 988030061 (Financeiro das 07 às 13 horas). Ou ainda acessadas através do link: Acesso aos Documentos

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKHIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035608/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Ajustes em problemas de infiltrações diversas em prédio localizadas no piso
superior da secretaria/direção da escola e banheiros;
Correção das patologias geradas com as infiltrações existentes;
Revisão do forro de gesso acartonado (vedação, estrutura, pintura látex PVA);
Revisão geral e manutenção de vazamentos hidrossanitários;
Abertura no forro de gesso para verificação e posterio recomposição caso
necessário intervenção de grandeza maior;
Remoção e colocação de louças sanitárias;
Substituição de sistema sanitário com vazamento (caso necessário).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Mauricio Zakhia, situada no endereço: Praça Prefeito Elias Antônio Filho,124 , ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/05/2025 ÀS 12:00HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho ,124 – Centro – Ijaci – MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE


NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 25kg de café torrado e moído, Evolutto Tradicional


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/05/2025, ÀS 8HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1035610/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: elaboração do projeto de estrutura metálica, para substituição da cobertura da quadra poliesportiva.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente na EE Cônego Osvaldo Lustosa, situada no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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