AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM APOLINÁRIO DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1041671/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Dedetização/Desinsetização/Desratização em toda área interna e externa da escola e Higienização e Desinfecção de 04 (quatro) caixas D’Água e Manutenção e Troca do Filtro de 01 (um) Bebedouro.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  E. E. DE MACUCO DE MINAS, situada no endereço: Avenida Evaristo Aureliano, 100, Distrito de Macuco de Minas – CEP 37.212-000 - Itumirim MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MACUCO DE MINAS OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO


CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA:1041684/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA GÁZ DE COZINHA – 13 KG

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL

PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ:12/05/2025 ATÉ ÀS 9:00 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DEPUTADO MATEUS SALOMÉ
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 12/2025

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO


NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:

SALDO REPROGRAMADO MANUTENÇÃO E CUSTEIO

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE ESCAVAÇÃO E INSTALAÇÃO DE 01 PADRÃO CEMIG COM
RETIRADA E RECOMPOSIÇÃO DE PARTE DO TELHADO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27,

ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/05/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA, RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MINISTRO GABRIEL PASSOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO  1041690/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material para escritório e apoio pedagógico.
 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MINISTRO GABRIEL PASSOS , situada no endereço: Rua Padre Machado, 261 , Bairro Bela Vista, São João Del Rei –MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 às 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre Machado, 261 , Bairro Bela Vista, São João Del Rei –MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:

Saldo reprogramdo/2025 – manutenção e custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 30 caixas de papel A4, 75g, marca Report
premium – (cada caixa contendo 10 pacotes de 500fls)

AS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DEVERÃO SER SOLICITADAS ATRAVÉS

DO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/05/2025, ÀS 8 HORAS
LOCAL: EE. PADRE LOPES, RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO
SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033958/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição e Instalação
de Piso Laminado na Biblioteca.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro
Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/05/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato