MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1014672/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS
(CARNES).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/08/2025 ÀS 12:00HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124, B: Centro, CEP: 37.218-000, Ijaci – MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

CAIXA ESCOLAR BRIGHENTI CESARE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041681/2025- Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LICENÇA OFFICE 2021 PRO PLUS CARTAO; Licença vitalícia acompanhada cartão com serial, já incluso a instalação.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
na Escola Estadual Brighenti Cesare, situada no endereço:Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal - São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: serão recebidas apenas presencialmente na escola, até o dia 11/08/2025 às 7: 30 horas.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA
Número do Termo/Instrumento de Transferência: 1018048/2024 (Saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de Cozinha (GLP) 13kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link:

acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 08/08/2025 às 08h00 horas.
Local: Av. Getúlio Vargas, 208, Centro, Dores de Campos/MG, CEP 36213-000.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA SIMPLIFICADA CONFORME

RESOLUÇÃO DA SEE MG Nº 5.131/2025

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO.
PROCESSO Nº 11/2025
Número do Termo de Compromisso: TC 1033952/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte de alunos e docentes para desenvolvimento do projeto Escola Transformação – Aprendizado além dos muros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  PRESENCIAL, SOLICITAR NO ENDEREÇO: RUA SETE DE SETEMBRO Nº 159, CENTRO, IBITURUNA/MG, CEP 37223000.
 DIGITAL PELO LINK: Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 07/08/2025 às 11h30.
LOCAL DA ENTREGA DA PROPOSTA: RUA SETE DE SETEMBRO, 159, CENTRO, IBITURUNA/MG – CEP: 37.223-00.
OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA
Contrapartida Federal
Termo de Compromisso: 1052978/2025
Plano de Trabalho: 12028
Contrapartida Estadual
Termo de Compromisso: 1049630/2025
Plano de Trabalho: 12021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Itens de mercado convencional para atender as demandas da
alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 07/08/2025 às 08 horas.
Local: Av. Getúlio Vargas, 208, Centro, Dores de Campos/MG, CEP 36213-000. Exclusivamente
de forma presencial, contendo os documentos e proposta em envelope lacrado.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 16/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.038.204/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniformes - PREMIEP.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, ATÉ 06/08/2025 ÀS 12h.
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

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Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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