AVISO DE PUBLICAÇÃO

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 32/2025

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO

OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041698/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO 20 RECARGAS DE GÁS PARA BOTIJÃO DE 13 KG

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27, ou solicitar por e-
mail somente pelo e-mail:

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
AS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES PRESENCIALMENTE ATÉ 08/10/2025 ÀS
13:00 HORAS. NÃO SERÃO ACEITAS PROPOSTAS ENVIADAS POR E-MAIL.
LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA, RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

Aviso de publicação

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO.
PROCESSO Nº 16/2025
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1038209 Aditivo 5.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit Personalizados com logo da escola e referência ao SAEB 2025

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM PELO LINK: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 06 / 10 / 2025 às 08:00 horas
LOCAL DA ENTREGA DA PROPOSTA: Rua Sete de Setembro, 159, Centro, Ibituruna/MG – CEP: 37.223-00.
OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033963/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros literários para a biblioteca.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Crispiniano, situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70. Centro - Ritápolis/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1FvxN0wYEfQw4woQG8L8yD0_qHxbrbVWC?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/10/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70, Centro; Ritápolis-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 10382020/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Garrafas de água 800/900ml coloridas e personalizadas com adesivos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Padre Crispiniano, situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70. Centro - Ritápolis/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1l8EGvIPc7K7lBb_QiIB7UwRWYF8pXDj5?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/10/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70, Centro; Ritápolis/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 27/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.038.204/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de garrafa de água térmica – PREMIEP (Saeb).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, NO ENDEREÇO : PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG ou por e-mail:
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ O DIA 06/10/2025 ÀS 08h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033954/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 12 unidades de armário/estante emMDF com fundo fechado, medindo 2,10x0,90x0,40m (AxLxP), com 06 prateleiras na cor Sevilha/preto ou Nogal/preto. Material: MDP/MDF todo ele em 15MM, fita de borda de 0,45, rodapé metálico em toda estante, confeccionado em tubo 40x20MM, pintados através de pintura Epoxi na cor preta, acoplados com niveladores injetados em poliuretano de alta densidade. Apresentar certificado de regularidade do Ibama, vigente em nome da fabricante dos produtos cotados (certificado que comprova a regularidade no cadastro de atividades potencialmente poluidoras, junto ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/10/2025, ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1038210/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT DE MATERIAIS ESCOLARES PARA OS
ALUNOS QUE FARÃO A PROVA DO SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos

As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/10/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124, B: Centro, CEP: 37.218-000, Ijaci – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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