AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR FRANCISCO RIBEIRO DE CARVALHO
Número do Termo de Compromisso/Instrumento de Transferência:
TC: 10338217

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou
serviços para impressão do segundo simulado do Saeb.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães.

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 11/08/2025
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR BASÍLIO DE MAGALHÃES

OBS: É facultado o recebimento por e-mail.
Sendo assim, orientamos que as propostas sejam encaminhadas para as
escolas de forma física e presencial, respeitando os horários
determinados no processo de formalização.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM APOLINÁRIO DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO  1041671/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Higiene
INFORMAÇÕES DA CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DE MACUCO DE MINAS , situada no endereço: Avenida Evaristo Aureliano, 100, Distrito de Macuco de Minas, CEP 37.212-000, Itumirim - MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas, Avenida Evaristo Aureliano, 100, Distrito de Macuco de Minas, Itumirim - MG.
Os envelopes deverão ser entregues de forma física no endereço acima.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1049634/2025 –
Contrapartida para Beneficar Estudantes da Rede Estadual de Ensino com Alimentação
Escolar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: (Generos Alimentícios)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Na EE Dom Delfim, situada no endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro –
Itumirim/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/08/2025 ÀS 11:00 hORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim –na Rua Dr.Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 13/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.038.204/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos - PREMIEP.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, ATÉ 12/08/2025 ÀS 12h.
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1038225/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fotocópias das Avaliações do SAEB em folha A4. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cônego Osvaldo Lustosa, situada no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1045144/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 4 PALESTRAS PARA OS SERVIDORES

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PADRE LOPES, situada no endereço: R. FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG,

Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/08/2025, ÀS 10 HORAS
LOCAL: RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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