CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKHIA

Dispensa – Processo no 04/2025
Número do Termo de Compromisso : 104667/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria e ou escritório.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ :07/02/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº. 04/2025 Número do Termo de Compromisso: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar (saldo reprogramado).
ESPECIFICAÇÃO DA CONTRATAÇÃO: Prestação de serviços de locação de 03 (três) máquinas copiadoras em sistema de comodato.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos  PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/02/2025 ÀS 8h LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

Dispensa – Processo no 02/2024
Número do Termo de Compromisso: SALDO REPROGRAMADO MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica para a elaboração de: RAIS, DCTF, ECF fiscal, E-social GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para a emissão de CND Federal, Estadual e Municipal, registros de atas, regulamentos e estatuto em cartórios e regularização do CNPJ e demais serviços que uma entidade de fins não econômicos necessitar para esta em dia com suas obrigações fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rossini Bacarini, 196 – Tijuco- 36309280
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/02/2025 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Rua Rossini Bacarini, 196 – Tijuco- 36309280 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Dispensa – Processo no 01/2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de Pessoa Jurídica para locação de equipamento de internet banda larga/wifi fibra 1G de download e serviço de telefonia para 2 linhas fixas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA ROSSINI BACCARINI,196, TIJUCO
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/02/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: RUA ROSSINI BACCARINI,196, TIJUCO Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LÚCIO ALVES
Dispensa – Processo nº 07/2024
Número do Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de Limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nair Ribeiro Leite, nº 49, Centro – Itutinga/MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/02/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite, nº 49, Centro – Itutinga/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Deputado Mateus Salomé torna público, para conhecimento dos interessados, que
fará realizar no dia, 20 de fevereiro de 2025 às 8 horas, Processo Chamada Pública Individual
02/2025. Aquisição de: Produtos da Agricultura Familiar.
Termo de Compromisso 1021472/2024 – Saldo Reprogramado
Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE DEPUTADO
MATEUS SALOMÉ, localizada na Avenida sete de setembro s/n°, Bairro Matozinhos – São João
del Rei – CEP – Telefone (032) 3518-1861, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19 de fevereiro 2025, às 17hs.

Dispensa – Processo nº 002/2025
Número do Termo de Compromisso Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de limpeza.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/02/2025 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato