CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC REPROGRAMADO (MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR). PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA N° 04/2025 Especificação do Objeto: Limpeza de caixas d’água, manutenção de bebedouros, aquisição de refil de velas de filtro e dedetização. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Abeilard Pereira, situada na Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Lagoa Dourada, MG, CEP 36.345.000, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO - 968669/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: A CAMISETA DE UNIFORME PV ANTIPILING, COM SILK (COR AZUL ROYAL, GOLA REDONDA COM PUNHO) CAMISETAS DE 6 AO G1.
A CLASSIFICAÇÃO SERÁ DEFINIDA PRIMEIRAMENTE PELO CRITÉRIO DE PREFERÊNCIA AO FORNECEDOR DO COMÉRCIO LOCAL DA ESCOLA – RAIO DE 60KG. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE CERRADO DO ROSÁRIO, situada no endereço: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : SALDO REPROGRAMADO – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: UTENSÍLIOS DE COZINHA (FACAS, CANECÃO, COLHER GRANDE, PENEIRA, CANECA DE VIDRO, GARRAFA TÉRMICA, PANELA DE PRESSÃO) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE CERRADO DO ROSÁRIO, situada no endereço: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado (Manutenção e Custeio) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 01 escada extensiva 4 em 1, 2x12 degraus em alumínio; 50 metros de tela mangueirão 3x18x1,50m; 01rastelo de ferro 14 dentes com cabo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025, ÀS 16HORAS LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.
CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES Número do Termo de Compromisso: 1.041.661/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de de utensílios para a cantina, banheiros, áreas da Unidade Escolar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 12h LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO SALDO REPROGRAMADO – MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: A PLACA DEVERÁ SER CONFECCIONADAS EM CHAPA DE AÇO INOX ESCOVADO, QUALIDADE AISI 304 - COM ESPESSURA #22 (OU SEJA 1,2 MM DE ESPESSURA), IMPRESSÃO DIGITAL UV (ULTRAVIOLETA) DIRETO NA CHAPA E FIXAÇÃO COM QUATRO PARAFUSOS CASTELO. FORMATO: 80 X 60 CM INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE CERRADO DO ROSÁRIO, situada no endereço: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO JEFFERSON PINTO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1027238/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Placa de inauguração confeccionada em chapa de aço inox escovado, qualidade AISI 304 - com espessura #22 (ou seja 1,2 mm de espessura), impressão digital UV (ultravioleta) direto na chapa e fixação com quatro parafusos castelo. FORMATO: 80 x 60 cm. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE ” Henrique Pereira Santiago”, situada no endereço: Rua Bonfim nº 396, Cerrado, São Tiago - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 28/04/2025 às 13 horas LOCAL: Rua Bonfim, 396, Cerrado, São Tiago – MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.