EXTRATO DEPUBLICAÇÃO No 23/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA

Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
Termo de Compromisso 1050773/2025 Verba Estadual
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gênero alimentício (óleo de soja 900 ml)
Entrega em parcelas, conforme necessidade da escola, contrato até 30 de dezembro de 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/09/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos

EXTRATO DEPUBLICAÇÃO No 23/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA

Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
Termo de Compromisso 1050773/2025 Verba Estadual
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gênero alimentício (óleo de soja 900 ml)
Entrega em parcelas, conforme necessidade da escola, contrato até 30 de dezembro de 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/09/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 26/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.038.204/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de bolas materiais esportivos - PREMIEP.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, ATÉ 29/09/2025 ÀS 12h.
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR  MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1042852/2024- Manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ” Henrique Pereira Santiago”, situada no endereço: Rua Bonfim nº 396, Cerrado, São Tiago - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/09/2025 ÀS 13h.
LOCAL: Rua Bonfim, 396, Cerrado, São Tiago – MG
OBSERVAÇÃO: As propostas devem ser entregues pessoalmente no endereço acima citado.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 27/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.038.204/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de garrafa de água térmica – PREMIEP (Saeb).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, NO ENDEREÇO : PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG
OU POR EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ATÉ O DIA 29/09/2025 ÀS 08h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041683/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aluguel de 1 fotocopiadora multifuncional de alta capacidade com velocidade de
impressão/cópia de 75 páginas por minuto, formato A4 e 38 páginas por minuto formato A3, vidro de exposição no tamanho
210mm x 432mm; três bandejas para as folhas; fazer impressão frente e verso de forma automática; conexão com a rede e
incluso instalação em todos os computadores da escola e possuir contador de impressão/cópias para aferição com
fornecimento de suprimentos e manutenção por parte do locatário, excluindo-se o papel.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Aureliano Pimentel, situada na Av. Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del-Rei- MG ou solicitar por
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 29/09/2025 às 8:30 horas
LOCAL: Av. Leite de Castro, 89, Fábricas. São João del-Rei- MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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