CAIXA ESCOLAR CORONEL SOUZA MAIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: MANUTENÇÃO E CUSTEIO REPROGRAMADO 2024
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 19/25ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 72 unidades de pó de café pacote de 500 gramas.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. pelo telefone: (32)988030061 (Financeiro das 07 às 13 horas), ou ainda através do link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mesmo horário e dia.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.


EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041672/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Papel A4
Branco.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro
Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/05/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018055/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais
de Limpeza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro
Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/05/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo
Reprogramado – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: (Pano multiuso, papel toalha, papel interfolhado e sabonete
liquido
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Na EE Dom Delfim, situada no endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro –
Itumirim/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/05/2025 ÀS 12:00 hORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim –na Rua Dr.Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo
Reprogramado – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: (Abridor de lata, faca, colher, garfo, prato, bacias, escorredor
de macarrão, forma de aluminio, coador de café, xícaras, caixa organizadora, garrafa
térmica e panela de pressão)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Na EE Dom Delfim, situada no endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro –
Itumirim/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/05/2025 ÀS 12:00 hORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim –na Rua Dr.Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DO COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG/UNIDADE SJDR

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Saldo reprogramado/2025
MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE LIMPEZA
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/05/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Leite de Castro, nº 1277, Bairro Fábricas – São João del Rei –
Minas Gerais
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato