CAIXA ESCOLAR JOÃO DOS SANTOS

Dispensa – Processo nº 05/2025
Número do Termo de Compromisso - Saldo Reprogramado
Manutenção e Custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de limpeza de
caixas d’água, bebedouros e filtros, com manutenções e substituições
necessárias.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Leite de Castro,
nº1101, Fábricas, São João del Rei/MG

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/02/2025 ÀS 17 horas
LOCAL: Avenida Leite de Castro, nº1101, Fábricas, São João del
Rei/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER
Dispensa – Processo nº 04 / 2025
Número do Termo de Compromisso manutenção e custeio (saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de reparos e manutenção e suporte ao Banco de Dados e Sistema Informatizado para administração escolar em Conservatório de Música 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no endereço: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João del Rei
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/02/2025 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João del Rei ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 04/2025
Número do Termo de Compromisso reprogramado manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Secretaria , conforme especificações e quantidades anexas.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/02/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_______________________________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 01/2025
Número do Termo de Compromisso /
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de limpeza conforme anexo.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/02/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_______________________________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER  
Dispensa – Processo nº 03 / 2025  
Número do Termo de Compromisso Manutenção e custeio (saldo reprogramado)
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 07 unidades de  Licença vitalícia do Microsoft Office profissional 2019

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  

Presencialmente no endereço: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João del Rei 
 
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 04/02/2025 ÀS 09:30 HORAS  

LOCAL: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João del Rei ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 08/2025
Número do Termo de Compromisso : termo manutenção e custeio - saldo reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço para contratação e instalação de 2 Links de Internet Fibra Ótica 800 megas, pelo período de 12 meses a partir da assinatura do contrato, sendo um instalado no endereço principal da escola e outro no segundo endereço.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho S/N, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/02/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_______________________________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato