AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKHIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE LIMPEZA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MAURICIO ZAKHIA, situada no endereço: Praça Prefeito Elias
Antônio Filho, 124 – Centro – Ijaci - MG até o dia 05/05/2025, às 12h00min
ou nesta mesma data e horório através do email institucional
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 05/05/2025 ÀS 12 :00 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho,124 – Centro – Ijaci
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026241/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:aquisição e instalação do KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A
INCÊNDIO E PÂNICO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Inácio Passos, situada no endereço: Praça Guilherme Milward, S/nº,Bonfim, São João del-Rei/MG
ou solicitar por e-mail :Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/04/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Praça Guilherme Milward, s/nº,Bonfim,São João del-Rei/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR JOÃO DOS SANTOS
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 05/2025

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1041689/2024 (Saldo
Reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de limpeza, caixa
organizadora de mercadoria, touca…

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 24/04/2025 às 17 horas e 30 min
LOCAL: Sede da escola - Avenida Leite de Castro, nº1101, Fábricas,
São João del Rei/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA No 03/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Termo de Compromisso reprogramado (Manutenção, custeio e conservação da unidade

escolar)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza e outros.
Contrato até 31/12/2025
A classificação será definida primeiramente pelo critério de preferência
ao fornecedor do comércio local de Lagoa Dourada, MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/04/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DO COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG/UNIDADE SJDR
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1051012/2025 (Saldo
reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens de hortifrúti para compor a
merenda escolar ofertada aos alunos.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/04/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Leite de Castro, nº 1277, Bairro Fábricas – São João del Rei –
Minas Gerais
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10/2025

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: SALDO REPROGRAMADO MANUTENÇÃO E CUSTEIO

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 01 PADRÃO CEMIG AÉREO 7M – DEMANDA DE 66,1 ATÉ 75 KVA –TRIFÁSICO DISJ. 200A

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1De481J2no_noKDhnfn94zdI6vjmaTGmI?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/04/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA RUA SÃO VICENTE DE PAULO Nº 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SERÃO ANALISADAS SOMENTE PROPOSTAS ENVIADAS DE UM RAIO DE 90 KM DA SEDE DA ESCOLA.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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