NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033963/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros literários para a biblioteca.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Padre Crispiniano, situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70. Centro - Ritápolis/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1FvxN0wYEfQw4woQG8L8yD0_qHxbrbVWC?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/10/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70, Centro; Ritápolis-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 10382020/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Garrafas de água 800/900ml coloridas e personalizadas com adesivos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Padre Crispiniano, situada no endereço: Avenida Inconfidência, 70. Centro - Ritápolis/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1l8EGvIPc7K7lBb_QiIB7UwRWYF8pXDj5?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/10/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70, Centro; Ritápolis/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 27/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.038.204/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de garrafa de água térmica – PREMIEP (Saeb).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, NO ENDEREÇO : PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG ou por e-mail:
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ O DIA 06/10/2025 ÀS 08h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033954/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 12 unidades de armário/estante emMDF com fundo fechado, medindo 2,10x0,90x0,40m (AxLxP), com 06 prateleiras na cor Sevilha/preto ou Nogal/preto. Material: MDP/MDF todo ele em 15MM, fita de borda de 0,45, rodapé metálico em toda estante, confeccionado em tubo 40x20MM, pintados através de pintura Epoxi na cor preta, acoplados com niveladores injetados em poliuretano de alta densidade. Apresentar certificado de regularidade do Ibama, vigente em nome da fabricante dos produtos cotados (certificado que comprova a regularidade no cadastro de atividades potencialmente poluidoras, junto ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/10/2025, ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1038210/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT DE MATERIAIS ESCOLARES PARA OS
ALUNOS QUE FARÃO A PROVA DO SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos

As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/10/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124, B: Centro, CEP: 37.218-000, Ijaci – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1031664/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de Micro-ônibus
para transporte dos alunos do 1º ano técnico para a
cidade de Três Corações MG na fazenda Cobiça.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na EE Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro
Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link no
drive:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/10/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO RIBEIRO DE CARVALHO.
Número do Termo de Compromisso/Instrumento de Transferência: TC: 1041674/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de Cozinha
*CILINDRO DE GÁS P13 (COM RECARGA) - GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP),
PESO: 13KG, BOTIJÃO RETORNÁVEL.
*CILINDRO DE GÁS P45 (COM RECARGA) - GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP),
PESO: 45KG, BOTIJÃO RETORNÁVEL.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor Basílio de Magalhães, situada no endereço Praça Santo
Antônio 48. Centro; Nazareno MG, até o dia 03/09/2025, às 16h,
ou solicitar por e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Dia 03 de outubro de 2025 às 16 horas.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR BASÍLIO DE MAGALHÃES

OBS: É facultado o recebimento por e-mail.
Sendo assim, orientamos que as propostas sejam encaminhadas para as escolas de
forma física e presencial, respeitando os horários determinados no processo de
formalização.

 

 

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Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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