AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 23/2025

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038235/25 - ADITIVO 10 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA O PREMIEP.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SAEB.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:  >>https://drive.google.com/drive/folders/1MFP9zRqm5GedfYsT3w9aRQ87_3HeTo7K?usp=drive_link<<

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOSSOMENTE PRESENCIAL ATÉ 20/10/2025 ÀS 17:00 HORAS.

LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 24/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038235/25 - ADITIVO 10 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA O PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SAEB.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK: https://docs.google.com/document/d/1LRJrh47B9VYBlWnaZjVhZ_Fnq8YeMxCK/edit?usp=drive_link&amp;ouid=115965903961426316548&amp;rtpof=true&amp;sd=true
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 20/10/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305- 162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026236/2024 Manutenção
Predial
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Aureliano Pimentel, situada na Av. Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei MG ou solicitar por
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/10 /2025 ÀS 8:30HORAS
LOCAL: Av. Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CORONEL SOUZA MAIA
Número do Termo de Compromisso: 1338219/24 (PREMIEP-SAEB 2025)
Processo: 38/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços para elaboração de pizzas para os alunos no 9º ano e 3º ano do ensino Medio para incentivo a prova do SAEB 2025.total de 166 alunos.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (32)988030061 (Financeiro das 07 às 13 horas), ou ainda através do link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/10/2025 ÀS
09:00 HORAS LOCAL: Presencialmente na Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR CORONEL SOUZA MAIA
Número do Termo de Compromisso: 1045124/24 (Minas com todos: Acolher para avançar)
Processo: 36/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Buffet e espaço para realização do Encontro dos Servidores da E.E. Assis Resende.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (32)988030061 (Financeiro das 07 às 13 horas), ou ainda através do link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/10/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Presencialmente na Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR CORONEL SOUZA MAIA
Número do Termo de Compromisso: 1045124/24 (Minas com todos: Acolher para avançar) Processo: 35/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços para elaboração de uma palestra voltada à promoção da inclusão, equidade e saúde mental dos servidores da E.E. Assis Resende.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (32)988030061 (Financeiro das 07 às 13 horas), ou ainda através do link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/10/2025 ÀS
09:00 HORAS LOCAL: Presencialmente na Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PADRE JOSÉ MARIA XAVIER
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
Termo de Compromisso: 102646/2024 Manutenção Predial
Plano de Trabalho: 11601
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:


Instalação de grade de proteção para janela existente (com 2,54m X 1,76m) em ferro seguindo
modelo de grades já existentes na escola; Obs: Aquisição e instalação de todos os materiais
necessários, incluindo a nova grade, fixadores, argamassa, andaimes, epi’s e demais insumos.

Substituição de porta almofadada (0,8m x 2,10m) e portal (0,8m x 2,10m x 0,2m) ambos em
em madeira maciça (Angelim, Cedro ou Peroba Rosa) incluindo a pintura. Obs: Aquisição e
instalação de todos os materiais necessários, incluindo a porta, portal, alisares, fixadores,
argamassa, epi’s, andaimes e demais insumos necessários à correta execução do serviço.

Restauração de 1 porta de correr do palco medindo 1,50 x 0,80 incluindo a nova pintura. 

Pintura interna da biblioteca: Área total de 90 m², incluindo preparação das superfícies,
aplicação de selador e duas demãos de tinta acrílica de primeira linha.

( )Suvinil
( )Coral
( )Sherwin Williams

Pintura externa da biblioteca: Área total de 140 m², incluindo fornecimento de materiais, utiliza-
ção de andaimes, preparação da superfície e pintura com tinta para exteriores de primeira linha.
( )Suvinil
( )Coral
( )Sherwin Williams

Pintura de grades e portas da biblioteca e entorno: Área total de 20 m², incluindo
fornecimento de materiais, utilização de andaimes, preparação da superfície e pintura com
esmalte sintético para exteriores de primeira linha.

( )Suvinil
( )Coral
( )Sherwin Williams

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ou na EE PADRE JOSÉ MARIA XAVIER, situada no endereço: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro, São João
del Rei ou pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/10/ 2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier, Nº 164, Centro, São João del Rei,
presencialmente, ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato