CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 35 embalagens de detergente 500ml (embalagem com 06 unidades) - 30 embalagens de desinfetante (embalagem de 05 litros) - 30 embalagens de água sanitária(embalagem de 05 litros) - 30 embalagens de esponja de aço (embalagem com 08 unidades) - 30 embalagens de sabão em barra neutro (embalagem com 05 unidades) – 40 pacotes papel higiênico de 60 metros, embalagem contendo 04 unidades- 35 embalagens cera líquida cor vermelha, embalagem de 750ml- 20 embalagens papel toalha de banheiro, embalagem com 1000 folhas- 30 litros álcool líquido, embalagem de 01 litro, 70%.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/10/2025, ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.