EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG/SÃO JOÃO DEL-REI

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1043094/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de tintas e tonners para impressoras. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
No Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais, situada na Rua Miguel José da
Silva, no 301, Bairro Vila Belizário – CEP 36.307-163 - São João del-Rei/MG;
Ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ O DIA 16/09/2025,ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Miguel José da Silva, no 301, Bairro Vila Belizário – CEP 36.307-163, São João
del-Rei/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TC 1026223 – Manutenção Predial – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Troca de vidros das salas, reparos nos ventiladores, reparo na pintura
externa das salas de aulas, reparo nos passeios, instalação de acionador de sirene, instalação
de mesas de jogos e de mesas de ardósia e reparos na rede elétrica), para atender as
necessidades da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
Na EE Dom Delfim, situada no endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro –
Itumirim/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Será Obrigatório visita técnica no dia 15/09/2025 de 11:00 horas até as 15:00
Horas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/09/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim –na Rua Dr.Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU

INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : saldo reprogramado

para o ano de 2025 do recurso de manutenção e custeio.


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO:
FERRAMENTAS E OUTROS ARTIGOS DE JARDINAGEM

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PADRE LOPES, situada no endereço:

R. FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520,

SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG, ou solicitar por e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/09/2025, ÀS 10 HORAS, NO LOCAL: E.E.PADRE LOPES, RUA
FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038226/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Papel Sulfite A4(210mmx297mm) pacote com 500 folhas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Aureliano Pimentel, situada na Av Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del-Rei- MG ou solicitar por
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/09/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Av. Leite de Castro, 89, Fábricas. São João del-Rei- MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Professor José Américo da Costa
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045142/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rossini Baccarini, 196 – Tijuco – São João Del Rei,
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/09/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: CESEC Professor José Américo da Costa
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO

OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:

saldo reprogramado para o ano de 2025 do recurso de
manutenção e custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO: KIT DE
BADMINTON, CAIXAS ORGANIZADORAS E SACOS REDE PARA BOLAS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PADRE LOPES, situada no endereço: R. FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520,

SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG, ou solicitar por e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/09/2025, ÀS 09 HORAS, NO LOCAL: E.E.PADRE LOPES,

RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520,

SÃO SEBATIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso

da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato