CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 26/2025

Número do Termo de Compromisso 1033971 -  Prêmio Transformação

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Transporte de alunos para o Rio de Janeiro.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João Del Rei/MG - CEP 36305-112

*Digital pelo link: acesso aos documentos

ATÉ 13/11/2025 às 08:00

LOCAL: Escola Estadual Governador Milton Campos (Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João Del-Rei/MG - CEP 36305-112

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
CAIXA ESCOLAR
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO
1038227/2024 – ADITIVO/5 PLANO DE TRABALHO 11973

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: KIT SIMAVE – CONFORME FORMALIZAÇÃO
033/2025


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:


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E E Deputado Mateus Salomé - Rua Sete de Setembro s/nº Bairro Matozinhos
– São João del Rei - MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/11/2025 às 9:00 hs - PRESENCIAL

LOCAL: E E Deputado Mateus Salomé - Rua Sete de Setembro s/nº Bairro
Matozinhos – São João del Rei - MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1046291 – Aquisição de serviços para atendimento ao Programa Minas com todos Acolher para Avançar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de empresa para organização e ornamentação do espaço para a palestra voltada a promoção da inclusão, equidade e saúde mental e do momento de reflexão, descontração e integração dos funcionários da Escola Henrique Pereira Santiago.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ” Henrique Pereira Santiago”, situada no endereço: Rua Bonfim nº 396, Cerrado, São Tiago - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/11/2025 ÀS 13h
LOCAL: Rua Bonfim, 396, Cerrado, São Tiago – MG
OBSERVAÇÃO: As propostas devem ser entregues pessoalmente no endereço acima citado.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – 56/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 968669/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gibi Turma da Mônica – 150 capas diferentes. 22 Mônica Jovem + 8
Chico Bento capas diferentes.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CERRADO DO ROSÁRIO, situada no endereço: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO,
LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE
ITUMIRIM/MG, ou solicitar por e-mail:

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/11/2025 ÀS 14:00 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES,
S/No - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG ou PELO EMAIL:

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA
Número do Termo/Instrumento de Transferência: 1018048/2024 (Saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de toner, cartucho cilindro fotocondutor e papel ofício
A4.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Digital pelo link: acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 13/11/2025 às 10 horas.
Local: Av. Getúlio Vargas, 208, Centro, Dores de Campos/MG, CEP 36213-000.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA
Número do Termo/Instrumento de Transferência: 1038208/2024 - Aditivo 11
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens de incentivo a participação de estudantes no
SAEB 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link:

acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 13/11/2025 às 10 horas.
Local: Av. Getúlio Vargas, 208, Centro, Dores de Campos/MG, CEP 36213-000.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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