AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR  MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1046291 – Aquisição de material de consumo para atendimento ao Programa Minas com todos Acolher para Avançar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de bloco de anotações e canetas personalizadas com a logo da Escola Estadual Henrique Pereira Santiago
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ” Henrique Pereira Santiago”, situada no endereço: Rua Bonfim nº 396, Cerrado, São Tiago - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/10/2025 ÀS 13h
LOCAL: Rua Bonfim, 396, Cerrado, São Tiago – MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: As propostas devem ser entregues pessoalmente no endereço acima citado.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR  MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1046291 – Aquisição de serviços para atendimento ao Programa Minas com todos Acolher para Avançar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de atração artística para evento voltado a descontração e integração/ interação dos funcionários da Escola Estadual Henrique Pereira Santiago
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ” Henrique Pereira Santiago”, situada no endereço: Rua Bonfim nº 396, Cerrado, São Tiago - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/10/2025 ÀS 13h
LOCAL: Rua Bonfim, 396, Cerrado, São Tiago – MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: As propostas devem ser entregues pessoalmente no endereço acima citado.

 

AVISO DE PUBLICAÇÃO Nº 28/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA

Termo de Compromisso: 1035070/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de livros literários.

Entrega imediata

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,

Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 30/10/2025 ÀS 18:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de

Documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicos no envio por e-mail.





AVISO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO SIMPLIFICADO No 27/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Termo de Compromisso: 1042819/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de folhas de papel ofício.
Entrega imediata
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/10/2025 ÀS 18:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos

pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicos no envio por e-mail.

 

AVISO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO SIMPLIFICADO No 26/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Termo de Compromisso: 1042819/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição material de limpeza e outros.
Entrega em 02 parcelas até 26/01/2026 - contrato
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/10/2025 ÀS 18:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DOUTOR GARCIA DE LIMA
Processo de Aquisição Simplificada nº 15/ 2025
Número do Termo de Compromisso nº 1049650/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para a alimentação escolar


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na Escola Estadual Doutor Garcia de Lima, situada no endereço: Avenida Leite de Castro, nº 1384, Bairro Fábricas – São João del-Rei
(MG) - CEP 36.301-180, ou solicitar por e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 30/10/2025, às 08:00 horas, de forma física e presencial.

LOCAL: Avenida Leite de Castro, 1384 –Bairro Fábricas - São João del-Rei (MG) - CEP 36.301-180
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a
falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato