CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº Nº1018078/2024 Saldo Reprogramado. AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº06/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui a aquisição de materiais de limpeza para a escola. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua do Campo s/nº no distrito do Rio das Mortes, cidade de São João del Rei, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1.030.592/2024 ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 08 arquivos em aço 4 gavetas para pasta suspensa com chave, em aço reforçado, na cor cinza claro, puxador nas gavetas ; 01 geladeira Frost Free branca 588 litros com super capacidade de armazenamento com voltagem 110V com filtro antiodor, 04 frigobares D’Gelo branco 117 litros com voltagem 110V; 01 freezer horizontal 2 portas branco 534 litros com 4 rodinhas nos pés com voltagem 110V; 01 fogão industrial 4 bocas alta pressão gelhas e queimadores ferro fundido grade 40x40cm com ferro fundido tipo queimadores duplo, funcionamento a gás GLP; 01 liquidificador industrial alta rotação 4 litros 127V; 02 micro- ondas na cor branca 20 litros prático e moderno voltagm 110V; 05 carrinhos de limpeza completo com sistema 2 águas balde 30 litros, conjunto Mop Pó, Pá Pop, placa sinalizadora piso molhado, refil Loop com cinta, Garra Euro Plástica, Cabo Alumínio, com carro funcional; 03 sopradores de folhas com 2 baterias 21V aspirador elétrico cor amarelo voltagem 127V, velocidade desoprado 50km/h. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Antônio Carlos de Carvalho, situada na Praça São José, 359 – Bairro São José – Bom Sucesso/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 8h LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO – MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018055/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de utensílios para a cozinha. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038230/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA MATERIAL ESPORTIVO – PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: LOCAL: Avenida Nossa Senhora da Saúde, sem nº, Senhor dos Montes, São João Del Rei - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Av Nossa Senhora da Saúde, sem nº, Senhor dos Montes, São João Del Rei - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR AURELIANO PIMENTEL NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA :1041683/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza e desinfecção caixa d’ águas e reservatório, manutenção filtro industrial e filtro central, limpeza e troca de filtro de bebedouros, dedetização da escola, capina de uma área aproximadamente 200m2 incluindo caçamba INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Aureliano Pimentel, situada na Av Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Av Leite de Castro, 89, Fábricas, São João del Rei MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLARCORONEL XAVIER CHAVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : SALDO REPROGRAMADO DE MANUTENÇÃO E CUSTEIO, TC No 1018047/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de utensílios para cozinha da escola. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na ESCOLA ESTADUAL CORONEL XAVIER CHAVES,situada no endereço: Rua Cônego Ottoni Carlos, 48, Centro – Coronel Xavier Chaves, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZOPARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/06/2025, ÀS 17:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CORONEL XAVIER CHAVES, situada no endereço: Rua Cônego Ottoni Carlos, 48, Centro – Coronel Xavier Chaves OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.