AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1038225/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de 05 (cinco) tablets e 05 (cinco) canetas touch, recarregável e compatível com o modelo do tablet, para viabilizar o funcionamento da sala recurso (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cônego Osvaldo Lustosa, situada no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA
Número do Termo/Instrumento de Transferência: 1018048/2024 (Saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Dedetização do prédio escolar e limpeza das caixas d’água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link: 
acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 08/09/2025 às 09 horas.
Local: Av. Getúlio Vargas, 208, Centro, Dores de Campos/MG, CEP 36213-000.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 17/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1038235/2025 ADITIVO 5 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL
PERMANENTE PARA O PREMIEP
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA
VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DO CREI.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 08/09/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios. 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR  MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO  1035098/2024- Prêmio Escola Transformação
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de pacote de viagem para grupo de até 196 alunos, incluindo:
-ônibus rodoviário para viagem de São Tiago/MG a Tiradentes/MG
- Passeio de Maria Fumaça, saindo do Terminal Ferroviário de São João del Rei até o Terminal Ferroviário de Tiradentes/MG
- Almoço e sobremesa

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ” Henrique Pereira Santiago”, situada no endereço: Rua Bonfim nº 396, Cerrado, São Tiago - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Bonfim, 396, Cerrado, São Tiago – MG
OBSERVAÇÃO: As propostas devem ser entregues pessoalmente no endereço acima citado.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO.
PROCESSO Nº 15/2025
Número do Termo de Compromisso: TC 1011173/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: TRANSPORTE DE ALUNOS E DOCENTES PARA UFLA DE PORTAS ABERTAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: NA RUA SETE DE SETEMBRO Nº 159, CENTRO, IBITURUNA/MG, CEP 37223000 OU PELO LINK:  Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 05/ 09 / 2025 às 11h30.
LOCAL DA ENTREGA DA PROPOSTA: RUA SETE DE SETEMBRO, 159, CENTRO, IBITURUNA/MG – CEP: 37.223-00.
OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 19/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.045.109/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 01(um) armário para a Unidade Escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, ATÉ 04/09/2025 ÀS 12h.
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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