EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO

Dispensa – Processo nº 08/2024

Número do Termo de Compromisso 1018081/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE LIMPEZA E UTENSÍLIOS DE COZINHA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São Vicente de Paulo nº 27, distrito de Mercês de Água
Limpa, município de São Tiago - MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/12/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 35/2024
Número do Termo de Compromisso 1003533/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de cópias -Simulado 4 o Bimestre do Ensino Fundamental II e Ensino Médio 2024 Escola Estadual Padre Crispiniano.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência 70, Centro, Ritápolis
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/12/2024 ÀS 13 HORAS
LOCAL: _ Avenida Inconfidência 70, Centro, Ritápolis Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Dispensa – Processo nº 34/2024
Número do Termo de Compromisso 1029194/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de Folders Coloridos para 3 a semana do NEM 2024
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência 70, Centro, Ritápolis
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/12/2024 ÀS 13 HORAS
LOCAL: _ Avenida Inconfidência 70, Centro, Ritápolis Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Dispensa – Processo nº 36/2024
Número do Termo de Compromisso 991028/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de sonorização e de cerimonialista para eventos pedagógicos do Programa Jovens do Futuro da EEPC
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência 70, Centro, Ritápolis
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/12/2024 ÀS 13 HORAS
LOCAL: _ Avenida Inconfidência 70, Centro, Ritápolis Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 028/2024
Número do Termo de Compromisso 1033948/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit 3 Garrafas de água 2L, 900ml, 300ml- personalizada com cores neutras que atenda tanto ao gênero feminino quanto ao masculino.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/12/2024 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES
Dispensa – Processo no 16/2024
Número do Termo de Compromisso 1033979/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de kit para incentivo a participação na avaliação externa somativa.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua do Campo, SN, Bairro do Rio das Mortes, Município de São João Del Rei,
MG, CEP: 36315000
*Digital pelo link (indicar o link do drive)acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/12/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: EE Evandro Avila, Sala do Financeiro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso: 1033973/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Kit de Incentivo às avaliações INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, São João del - Rei/MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/12/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E.E. Inácio Passos (Praça Guilherme Milward, S/N - Bonfim, SJDR/MG) OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 20/2024
Número do Termo de Compromisso: 1033954/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 47 Kits contendo:01 caderno1/4 48 folhas, capa dura;01 lápis grip; 02 Canetas médium (01 preta e 01 azul); 01 marca texto-Embalados individualmente


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/11/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato