Dispensa – Processo nº 03/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado de manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação por meio do processo de dispensa de licitação a contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, livro caixa, livro diário e demonstrativo financeiro anual.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del-Rei/MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/01/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del Rei/MG 

OBSERVAÇÃO: A apresentação das propostas e documentos deverão ser entregues de modo presencial no endereço acima.

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO

Dispensa – Processo nº 03/2025
Número do Termo de Compromisso 1026251/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de serviços de manutenção predial
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual de Mercês de Água Limpa, Rua São Vicente de
Paulo, nº27 – Distrito de Mercês de Água Limpa, São Tiago - MG

*Digital pelo link drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/01/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Mercês de Água Limpa, Rua São Vicente de Paulo, nº27 – Distrito de Mercês
de Água Limpa, São Tiago - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

A Caixa Escolar Dom Delfim torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03 de fevereiro de 2025, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade Convite para contratação de empresa para Ampliação e/ou Reforma de prédio escolar – Emergencial – Demolição, reconstrução de muro e divisa, TC 1012448/2023.

Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dom Delfim, localizada na Rua Dr. Hélio Andrade n° 182 – Centro – CEP 37210-000 – Telefone (35) 3823-1114, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01/2025 às 16:00 horas.

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ

Dispensa – Processo nº 03/2025
Número do Termo de Compromisso1026237/2024 Aditivo 1/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PORTAS PARA VESTIÁRIO DE ALUMINIO
BRANCO LINHA 25 – MEDIDA 1,6 x 60 – MAIS ACABAMENTO) INFORMAÇÕES DE
CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro s/nº Bairro: Matosinhos

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/01/2025 - 8 HORAS
LOCAL: AVENIDA SETE DE SETEMBRO S/Nº

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO
Dispensa – Processo nº 05/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado – Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de Internet
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/01/2025 ÀS 08h00
LOCAL: E.E. PROFESSOR JULIO BUENO (Rua Sete de Setembro 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SANDOVAL DE AZEVEDO

Dispensa – Processo nº 05/2025
Número do Termo de Compromisso: 1018080/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de 2 copiadoras multifuncional, impressão em P&B,
65ppm, sistema de alimentação superior ARDF, scanner, duplex obrigatório, tamanho de papel
na gaveta e vidro de exposição, A5 até A4, conexão em rede. 3 toner reserva para cada
equipamento, 2 kit fotocondutor reserva para cada equipamento. atendimento técnico em no
máximo 24horas. substituição de equipamentos caso não seja resolvido problema
imediatamente. Papel de A5 até A3.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587,
Centro, CEP: 36350-000, São Tiago – MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/01/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro, CEP: 36350-000, São Tiago – MG

ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato