AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CORONEL XAVIER CHAVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : MANUTENÇÃO E CUSTEIO, TC No 1041664/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de botijão de gás GLP-13 kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL CORONEL XAVIER CHAVES, situada no endereço: Rua Cônego Ottoni Carlos, 48, Centro – Coronel Xavier Chaves, ou
solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
LINK: acesso aos documentos

PRAZOPARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS EM ENVELOPES LACRADOS E IDENTIFICADOS, PRESENCIALMENTE:
ATÉ 05/08/2025, ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CORONEL XAVIER CHAVES, situada no endereço: Rua Cônego Ottoni Carlos, 48, Centro – Coronel Xavier Chaves.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CORONEL XAVIER CHAVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : MERENDA FEDERAL – TC No 1052977/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar – carnes.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL CORONEL XAVIER CHAVES, situada no endereço: Rua Cônego Ottoni Carlos, 48, Centro – Coronel Xavier Chaves, ou
solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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PRAZOPARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS EM ENVELOPES LACRADOS E IDENTIFICADOS, PRESENCIALMENTE:
ATÉ 05/08/2025, ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CORONEL XAVIER CHAVES, situada no endereço: Rua Cônego Ottoni Carlos, 48, Centro – Coronel Xavier Chaves.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
Nº1018078/2024 -Saldo Reprogramado.
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº16/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui a locação de Container para guardar os livros da
biblioteca da escola durante o período de obras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua do Campo s/nº no distrito do Rio das Mortes, cidade de São João del Rei, MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CORONEL XAVIER CHAVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : MERENDA ESTADUAL TC No 1049629/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar – carnes.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL CORONEL XAVIER CHAVES, situada no endereço: Rua Cônego Ottoni Carlos, 48, Centro – Coronel Xavier Chaves, ou
solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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PRAZOPARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS EM ENVELOPES LACRADOS E IDENTIFICADOS, PRESENCIALMENTE:
ATÉ 05/08/2025, ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CORONEL XAVIER CHAVES, situada no endereço: Rua Cônego Ottoni Carlos, 48, Centro – Coronel Xavier Chaves.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado (Manutenção e Custeio)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 05 peles de bumbo 22”, 60 peles de tarol/caixa 14”, 10 pares de baqueta/tarol, 15 pares de baquetas/surdo, 15 talabartes 2 ganchos, 15 pares de baquetas para bumbo (ponta de borracha), 15 peles-resposta 14”


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/08/2025, ÀS 8 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Amélia Passos
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041700/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros de papelaria destinados ao uso
administrativo na secretaria e como suporte às atividades pedagógicas. INFORMAÇÕES
DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: acesso aos documentos
ATÉ 04/08/2025 ÀS 8:00 HORAS
LOCAL: Praça São Sebastião, 120, Centro-Santa Cruz de Minas -MG (E.E Amélia
Passos)
OBSERVAÇÃO: A Entrega das propostas serão de forma presencial
com envelope lacrado. Gentileza detalhar no envelope: PROCESSO
No 15/2025 PAPELARIA . A Caixa Escolar não se responsabiliza

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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