CAIXA ESCOLAR INÁCIO PASSOS
Dispensa – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018071/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição e contratação de internet banda larga
via fibra ótica entre 700 a 800 MB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Guilherme Milward, S/N, Bomfim, São João del-Rei.
*Digital pelo link : acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/05/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Guilherme Milward, S/N, Bonfim, São João del-Rei/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 05/2024
Número do Termo de Compromisso 1018077/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de Pessoa Jurídica para locação de equipamento de internet banda larga/wifi fibra 1G de download para 2 pontos ,mais serviços de telefonia para duas linhas fixas
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA ROSSINI BACCARINI,196, TIJUCO
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/05/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: RUA ROSSINI BACCARINI,196, TIJUCO
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO
Dispensa – Processo nº 07/2024
Número do Termo de Compromisso 1018049/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de Internet
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/05/2024 ÀS 16h00
LOCAL: E.E. PROFESSOR JULIO BUENO (Rua Sete de Setembro 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Benjamim Guimarães torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20 de
maio de 2024, às 10h, Processo licitatório nº. 01/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Gêneros Alimentícios com recursos
PNAE Fonte Federal - Termo de Compromisso nº. 1.021.449/2024.
Os interessados poderão obter informações e cópias dos editais completos na sede da Escola Estadual Benjamim Guimarães,
localizada na Praça Maria Ambrosina Mourão Guimarães n° 212 – Centro – CEP 37.220-000 Tel. (35) 3841-1290, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 16h do dia 17/05/2024.

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018081/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de prestação de serviços de internet fibra
700 megas combo digital com assistência técnica
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual de Mercês de Água Limpa, Rua São Vicente de
Paulo, nº27 – Distrito de Mercês de Água Limpa, São Tiago - MG
*Digital pelo link drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/05/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Mercês de Água Limpa, Rua São Vicente de Paulo, nº27 – Distrito de Mercês
de Água Limpa, São Tiago - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018048/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica para
elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para
emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e
demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia
com suas obrigações fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Escola Estadual Duque de Caxias. Av. Getúlio Vargas, 208, Centro,
Dores de Campos, Minas Gerais, CEP 36213-000.
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/05/2024 ÀS 09h00
LOCAL: Escola Estadual Duque de Caxias. Av. Getúlio Vargas, 208, Centro, Dores de Campos, Minas
Gerais, CEP 36213-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato