CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa - Processo nº 01/2025
Termo de Compromisso de Manutenção e Custeio 2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços contábeis Pessoa Jurídica para elaboração de: Rais,
DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e demais
certidões, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, Livro caixa e diário,
Demonstrativo Financeiro Anual, Controle de Vencimento de Mandatos (Caixa Escolar, Comissão de Licitação,
Colegiado), Visitas semanais a sede da Caixa Escolar e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para
fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Qualquer serviço que
venha a ser solicitado para a regularidade da entidade.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro, nº 520, São Sebastião da Vitória

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/01/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro, nº 520, São Sebastião da Vitória – SJDR/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

A Caixa Escolar Benjamim Guimarães torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29 de janeiro de 2025, às 13h, Processo licitatório nº. 01/2025, Modalidade Convite para Aquisição de Gêneros Alimentícios com recursos do saldo reprogramado, em Contrapartida Estadual. Os interessados poderão obter informações e cópias dos editais completos na sede da Escola Estadual Benjamim Guimarães, localizada na Praça Maria Ambrosina Mourão Guimarães n°212 – Centro – CEP 37.220-000 Tel. (35) 3841-1290, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 16h do dia 28/01/2025.

A Caixa Escolar Padre Lopes torna público, para conhecimento dos interessados, que
fará realizar no dia 29/01/2025, às 10:00 horas, processo de licitatório nº 02/2025,
Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da
Contrapartida Estadual para o ano de 2025 ou saldo reprogramado. Os interessados
poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Padre
Lopes, localizada na Rua Francisco das Chagas Ribeiro, n° 520, São Sebastião da
Vitória - CEP: 36.316-000 - Telefone (32) 3374-2189, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/01/2025, às 12:30.


A Caixa Escolar Padre Lopes torna público, para conhecimento dos interessados, que
fará realizar no dia 29/01/2025, às 10:00 horas, processo de licitatório nº 02/2025,
Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Programa
Nacional de Alimentação Escolar para o ano de 2025 ou saldo reprogramado. Os
interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola
Estadual Padre Lopes, localizada na Rua Francisco das Chagas Ribeiro, n° 520, São
Sebastião da Vitória - CEP: 36.316-000 - Telefone (32) 3374-2189, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/01/2025, às 12:30.

A CAIXA ESCOLAR DR. VIVIANO CALDAS, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31/01/2025, às 10:15 horas, Processo licitatório nº02/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da Contrapartida Estadual, Alimentação Estadual reprogramado.

Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE DR. VIVIANO CALDAS, localizada na Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, s/nº, Prados, MG, CEP: 36320-000 – Telefone (032) 3353-6394, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30/01/2023, às 22:00 horas.

A CAIXA ESCOLAR DR. VIVIANO CALDAS, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31/01/2024 às 10:00 horas, Processo licitatório nº01/2025, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE, Alimentação Federal reprogramado.

Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE DR. VIVIANO CALDAS, localizada na Praça Professor Adalberto de Carvalho Vale, s/nº, Prados, MG, CEP: 36320-000 – Telefone (032) 3353-6394, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 30/01/2023, às 22:00 horas.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato