Dispensa – Processo nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso: 1018066/2024 - Manutenção/Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza e desinfecção de todas as caixas d’água e reservatório, manutenção de filtro industrial com troca de 55Kg quartzo 1,5 Kg carvão ativado, manutenção de filtro central, limpeza e troca dos filtros dos dois Bebedouros, dedetização da Escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Leite de Castro,89, Fábricas, São João del Rei MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/01/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Na Avenida Leite de Castro, nº 89, Fábricas, São João del Rei MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 01/ 2025
Número do Termo de Compromisso: 1026231/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
01 Porta de correr confeccionada no alumínio 28, revestida com tela mosquiteiro de malha metálica medindo 2,25 altura x 0,95 largura, com instalação, e manutenção em tela mosquiteiro malha de fibra de vidro do balcão da cozinha medindo 1,70 L x 0,21 A
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/01/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Av. Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 03/2025

Termo de Compromisso Manutenção e Custeio Saldo Reprogramado 2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de serviço capina e poda.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João del Rei/MG CEP 36305-112

*Digital pelo link: Acesso aos Documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 24/01/2025 ÀS 09 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Governador Milton Campos (Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João del Rei/MG CEP 36305-112)

 

 A Caixa Escolar Estadual Cônego Osvaldo Lustosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/01/2025, às 11:00 horas, Processo licitatório nº 02/2025, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso de Saldo reprogramado da verba Federal. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Cônego Osvaldo Lustosa,
localizada na Rua Comandante José Flores, n°13 – Guarda Mor – CEP: 36309-026 – Telefone (32) 3371-1198, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30/01/2025, às 10:00 horas

A Caixa Escolar Estadual Cônego Osvaldo Lustosa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/01/2025, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recurso de Saldo reprogramado Contrapartida Estadual. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Cônego Osvaldo Lustosa, localizada na Rua Comandante José Flores, n°13 – Guarda Mor – CEP: 36309-026 – Telefone (32) 3371-1198, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30/01/2025, às 09:00 horas.

 

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES

Dispensa – Processo nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso: 962111/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Caixa de som Bluetooth: 1600w, preta, alto-falante woofer, uso ao ar livre, luzes LED,
função karaokê integrada, bateria recarregável, 4 alto-falantes, conector de entrada: auxiliar, microfone interno, tempo de carga
da bateria:14h, 127/220w, 40Hz – 20 kHZ, 30,9cm x 32,2 cm x 70 cm, 10,52 kg.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória, SJDR/MG.

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/01/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória, SJDR/MG.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato