Dispensa – Processo nº 07/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018059/24 (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÃO DE SIMULADO PARA OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/ MG- Telefone: (32) 3354-1203.
*Digital Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/05/2024 - ÀS 10 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO
Dispensa – Processo nº. 03/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.043/2024
ESPECIFICAÇÃO DA CONTRATAÇÃO: prestação de serviços contábeis de
Pessoa Jurídica para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs,
DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e demais
certidões, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização
de CNPJ, Livro caixa, livro diário, Demonstrativo Financeiro Anual, Controle de
Vencimento de Mandatos (Caixa Escolar, Licitação, Colegiado), Visitas Semanais
a sede da Caixa Escolar e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade
para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações
fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM
SUCESSO - MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/05/2024 ÀS 9h
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 14/05/2024 ÀS 9h


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Dispensa – Processo nº. 07/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contração de Serviços Contábeis de Pessoa
Jurídica para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF,
regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e demais
certidões, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e
regularização de CNPJ, Livro caixa e diário, Demonstrativo Financeiro Anual,
Controle de Vencimento de Mandatos (Caixa Escolar, Comissão de Licitação,
Colegiado), Visitas semanais a sede da Caixa Escolar e demais serviços
fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar
para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, conforme
especificado processo de dispensa nº. 07/2024, termo de referência e minuta de contrato.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/05/2024 ÀS 8h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 14/05/2024 ÀS 8h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas
no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 05/2024

Número do Termo de Compromisso 1018069/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo - GLP, material: Composição básica de propano e butano (gás de cozinha) Unidade fornecimento: botijão com 13 KG (P13) e botijão com 45 KG (P45), retornável. Aplicação: fogões industriais, essenciais para dar continuidade ao bom desenvolvimento da escola e alunos.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro, s/nº, Matozinhos – São João Del-Rei –MG

ou pelo link Acesso aos documentos

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 13/05/2024 às 10:30 horas

LOCAL: Rua Sete de Setembro, s/nº, Matozinhos – São João Del-Rei –MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR INÁCIO PASSOS
Dispensa – Processo nº 02 / 2024
Número do Termo de Compromisso:1018071/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Guilherme Milward, S/N, Bonfim, São João del-Rei/MG.
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/05/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Guilherme Milward, S/N, Bonfim, São João del-Rei/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 04/2024
Número do Termo de Compromisso 1018058/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/05/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_______________________________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato