Dispensa – Processo nº 029/2024
Número do Termo de Compromisso 1018045/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de limpeza do jardim, limpeza de calhas, corte de grama, de galhos, capina, varreduras, limpeza em geral e retirada do lixo e das podas.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/12/2024 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES


Dispensa – Processo nº 24/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018079/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória, SJDR/MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/12/2024 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória, SJDR/MG.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Dispensa – Processo no 26/2024
Número do Termo de Compromisso 1011785/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de transporte para o Museu do Mineirão em Belo Horizonte
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira, rua Dr. Abeilard Pereira, n°259
*Digital pelo link:acesso aos documentos

PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 11/12/2024 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro , Lagoa Dourada
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto
a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Dispensa – Processo no 25/2024
Número do Termo de Compromisso 1019211/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de utensílios de cozinha e outros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira
*Digital pelo link:acesso aos documentos
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
11/12/2024 ÀS 08:00HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro , Lagoa Dourada
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
Dispensa – Processo 15 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1035098 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de consumo para incentivo a participação na
Avaliação Externa Somativa

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro
Cerrado – São Tiago/MG.
2.1.1.
2.1.2. *Digital pelo link: acesso aos documentos

2.1.3. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/12/2024 ÀS 08 HORAS
LOCAL: EE “Henrique Pereira Santiago”, Rua Bonfim, nº 396 – Bairro Cerrado – São Tiago/MG.
3.1. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Maurício Jefferson Pinto não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 37 / 2024
Número do Termo de Compromisso:
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/12/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Av. Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato