AVISO DE PUBLICAÇÃO AQUISIÇAO Nº. 15-2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.049.626/2025 – RECURSO ESTADUAL

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar alunos com alimentação escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos ou na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, ATÉ 04/08/2025 ÀS 12h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não acatará propostas enviadas por e-mail.

Retificação de formalização: Comunico que houve erro na Publicação da Formalização, o correto no campo 3.1, na apresentação das propostas passa a ser: As propostas comerciais deverão ser entregues, exclusivamente no endereço da escola, citado acima.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 938007/2020

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de 02 (dois) ônibus com saída de São João del-Rei, e destino a Fazenda do Pombal (Flona), para 75 (setenta e cinco) passageiros
no total.
Contratação de 02 (dois) ônibus com 50 lugares cada, banheiro, geladeira, água mineral e wi-fi, com saída de São João del-Rei, e destino a Congonhas-MG.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente EE Cônego Osvaldo Lustosa, situada no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1.041.660/2024

ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Antônio Carlos de Carvalho, situada na Praça São José, 359 – Bairro São José – Bom Sucesso/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Digital pelo link: Acesso aos Documentos

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 8h

LOCAL: Presencialmente na Escola Estadual Antônio Carlos de Carvalho – Praça São José, nº359- Bairro São José – Bom Sucesso/MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios e não receberá propostas enviadas por e-mail.

MODELO III EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº1018078/2024 -Saldo Reprogramado.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº15/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui a aquisição de Pó de Café para a escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 04/08/2025 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: Rua do Campo s/nº no distrito do Rio das Mortes, cidade de São João del Rei, MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Amélia Passos

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE

TRANSFERÊNCIA 1053011/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Gêneros Alimentícios para beneficiar os

alunos do Ensino Fundamental e os alunos do Ensino Médio com a Alimentação Escolar.

(PADARIA)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: acesso aos documentos

ATÉ 04/08/2025 ÀS 8:00

HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 120, Centro-Santa Cruz de Minas -MG (E.E Amélia Passos)

OBSERVAÇÃO: A Entrega da proposta deverá ser presencial com envelope lacrado.

Gentileza colocar no envelope a descrição: PROCESSO Nº 14/2025 PADARIA.

A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega das propostas.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Amélia Passos

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049664/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Gêneros Alimentícios para beneficiar os alunos do

Ensino Fundamental e os alunos do Ensino Médio com a Alimentação Escolar (PADARIA).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: acesso aos documentos

ATÉ 04/08/2025 ÀS 8:00

HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 120, Centro-Santa Cruz de Minas -MG (E.E Amélia Passos)

OBSERVAÇÃO: Entrega de proposta de forma presencial com

envelope lacrado. Gentileza escrever no envelope: PROCESSO Nº 13-PADARIA. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso das

entregas das propostas.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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