EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO

Dispensa – Processo nº 06/2024

Número do Termo de Compromisso 1018081/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: TECIDOS E TOALHAS DE MESA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:Rua São Vicente de Paulo nº 27, distrito de Mercês de Água
Limpa, município de São Tiago - MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/11/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso: 1033976/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO
LITERÁRIO. ADITIVO 1- AVALIAÇÕES SOMATIVAS - SIMAVE


Especificação do objeto: Kit escolar contendo, lápis, borracha, caneta e um bloco de notas.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São João n° 571 – São José Operário – CEP: 36309308 – São João del-Rei
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ: 29/11/2024 ÀS 13h
LOCAL: Rua São João n° 571 – São José Operário – CEP: 36309308 – São João del -Rei
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 15/2024
Número do Termo de Compromisso 1033961/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de kits escolares para realização das Avaliações Externas Somativas 2024, composto por 1 lápis, uma borracha, uma pasta, duas canetas, uma garrafa plástica. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/11/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_______________________________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 28/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018059/24 (Manutenção e Custeio)


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE PEQUENOS REPAROS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/ MG- Telefone: (32) 988480024.
*Digital: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/11/2024 - ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKHIA
Dispensa – Processo no 44/2024
Número do Termo de Compromisso : 1018050/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: recursos financeiros para manutenção, custeio e conservação da
unidade escolar – material de limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/11/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG Ou
PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por

Dispensa – Processo nº 31/2024
Número do Termo de Compromisso 991028/2022
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de ônibus para uma viagem ida e volta saindo de Ritápolis para Inhotim-MG. Saída as 06h30min horas do dia 04/12/2024 e retorno no mesmo dia as 17 horas. O Ônibus rodoviário tipo executivo, mínimo de 46 poltronas, como seguros dos passageiros, motorista, poltronas reclináveis, sanitário a bordo, ar condicionado, cinto de segurança, itens de segurança conforme exigência do DENATRAN.
1.2 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência , 70. Centro Ritápolis_MG
*Digital pelo link (drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ :28/11/2024 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência 70. Centro Ritápolis-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato