CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
TC 962088/2021 – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 04 ARMÁRIOS PLANEJADOS FEITOS DE MDF
E 04 MESAS PLANEJADAS FEITAS EM MDF PARA A SALA DA
SECRETARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL NO ENDEREÇO
RUA DR. HÉLIO ANDRADE, 182 – CENTRO – ITUMIRIM/MG OU E-MAIL:
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SERÁ OBRIGATÓRIO VISITA TÉCNICA NO DIA 16/04/2025 DE 09:00 HORAS ATÉ AS
12:00 HORAS
De acordo com o Artigo 16 da Resolução 5131/2025 a Caixa Escolar dará
prioridade para as proposta enviadas pelas empresas locais e/ou Municipios
limitrofes.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/04/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DOM DELFIM – RUA DR. HÉLIO ANDRADE, 182- CENTRO
– ITUMIRIM/MG
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
No1018078/2024 Saldo Reprogramado.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui a aquisição de 60 pacotes com 500 fls. de Papel A4,
Report, para serviços na escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/04/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua do Campo s/no no distrito do Rio das Mortes, cidade de São João del Rei, MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.
Conforme Art.10 da Resolução SEE 5.131/2025, a aquisição será
preferencialmente no mercado local.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
No1018078/2024 Saldo Reprogramado.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui a contratação de prestação de serviços de fotocópia
A4 e Encadernação para a escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/04/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua do Campo s/no no distrito do Rio das Mortes, cidade de São João del Rei, MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.
Conforme Art.16 da Resolução SEE no 5.131/2025 a aquisição do serviço, será
preferencialmente no mercado local.

CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
No1018078/2024 Saldo Reprogramado.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de prestação de serviços de locação de copiadora
para serviços da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/04/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua do Campo s/no no distrito do Rio das Mortes, cidade de São João del Rei, MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.
Conforme Art.16 da Resolução SEE no 5.131/2025, a aquisição do serviço de
locação de copiadora será , preferencialmente no mercado local.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 962095/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 1 forno industrial com pedra refratária, 1 forno elétrico, 1 bebedeouro industrial 200l c/4 toneiras, 1 bebedouro industrial 2 torneiras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Acesso aos documentos

ou poderá ser solicitadas no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

** Conforme Artigo 16 da Resolução SEE n o 5131/2025 a contratação será preferencialmente por empresa local-raio de 20km.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/04/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: AVENIDA INCONFIDÊNCIA , 70. CENTRO RITAPOLIS MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 03/2025

Número do Termo de Compromisso 1041686/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo - GLP, material: Composição básica de propano e butano (gás de cozinha) Unidade fornecimento: botijão com 13 KG (P13) e botijão com 45 KG (P45), retornável. Aplicação: fogões industriais, essenciais para dar continuidade e qualidade ao bom desenvolvimento da escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João Del-Rei/MG - CEP 36305-112

*Digital pelo link: acesso aos documentos

ATÉ 16/04/2025 às 08:00


LOCAL: Escola Estadual Governador Milton Campos (Rua Juruá, s/nº Bairro Vila Jesus Silva, São João Del-Rei/MG - CEP 36305-112

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

**Com embasamento legal do Art.16 da Resolução SEE nº5.131/2025, preferencialmente ao mercado local.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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