NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038220/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fechamento em MDF de prateleiras em alvenaria complementado por armários de bancadas para a sala de recurso.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

https://drive.google.com/drive/folders/1UkMM2AntnsPpvZbWNwd691rJJYNiv1pG?usp=drive_link

ou poderá ser solicitadas no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (32)3356-1165.
** Conforme Artigo 16 da Resolução da SEE no5131/2025 a contratação sera preferencialmente por empresa local -raio de 10km
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/04/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: AVENIDA INCONFIDÊNCIA , 70. CENTRO RITAPOLIS MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 991028/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 1 impressora e 1 tripé fotográfico para câmera, filmadora e celular.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1IyM9RvWUXiOjGPPLPj0W8pwBz53tG-kK?usp=drive_link

ou poderá ser solicitadas no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


** Conforme Artigo 16 da Resolução SEE no 5131/2025 a contratatação será preferencialmente por empresa local-raio de 200km.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/04/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: AVENIDA INCONFIDÊNCIA , 70. CENTRO RITAPOLIS MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo reprogramado para 2025 – recurso de manutenção e custeio

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LETREIRO DE IDENTIFICAÇÃO DA ESCOLA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/15vxeU2B_I0ONCqtY4oimJ33kZ9FBQCJI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/04/2025, ÀS 9 HORAS
LOCAL: EE. PADRE LOPES, RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

PARA FOMENTAR A ECONOMIA LOCAL, DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO 5131/2025, A CAIXA ESCOLAR TEM PREFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DAS EMPRESAS ESTABELECIDAS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DEL REI/MG.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR JOÃO DOS SANTOS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1041689/2024 (Saldo Reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de escritório.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/04/2025 ÀS 17 horas e 30 min
LOCAL: Sede da escola - Avenida Leite de Castro, nº1101, Fábricas,
São João del Rei/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SARA KUBITSCHEK
Número do Termo/Instrumento de Transferência: 1011721/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 1 mesa de som analógica 8 canais balanceados, com efeitos, saídas auxiliares, bluetooth, interface – saídas L-R Balanceadas / 2 caixas Ativas 12 polegadas – 250W RMS / 2 caixas passivas 12 Polegadas – 250W RMS / 4 suportes caixa ajustável parede – inclinável / 1 rack studio para mesa de som e periféricos / 4 plugs XLR – macho/fêmea metal / 4 conectores Speakon – com trava / 50m cabo fio paralelo 2x1,5mm / 50m cabo de áudio balanceado 2x0, 30 mm.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 22/04/2025 às 08 horas.
Local: Av. Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:
1 - A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
2 – Com embasamento no art. 16 da Resolução Nº 5.131/2025, o comércio local tem preferência sobre osoutros comércios. Considera-se LOCAL os municípios limítrofes.

CAIXA ESCOLAR LÚCIO ALVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1038215/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Esportivos
Aquisição preferencialmente do mercado local; considera-se mercado local
empresas localizadas no raio de até 60km da sede da caixa escolar;

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/04/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL PAPELARIA E OU ESCRITORIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
A Caixa Escolar Mauricio Zakhia, informa que está aberto o processo de aquisição
simplificada para aquisição de material de papelaria e ou escritório, devendo os
interessados procurar a escola para adquirir a formalização e a proposta no horário
de 7:00 às 12:00. As propostas deverão ser entregues na escola no endereço
abaixo e ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/04/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124 – Centro – Ijaci - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas.
PARA FOMENTAR A ECONOMIA LOCAL, DE ACORDO COM A
RESOLUÇÃO 5131/2025 – A PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO
SIMPLIFICADA No 12/2025 SERÁ PREFERENCIALMENTE PARA AS EMPRESAS
ESTABELECIDAS EM IJACI/MG E SEUS MUNICÍPIOS LIMÍTROFES OU EM UM RAIO
DE APROXIMADAMENTE 42 KM.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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