CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 02 panelas de pressão ,em alumínio,20 litros ,com fechamento externo, 03 escorredor de macarrão industrial,em alumínio,30 litros,02 conchas industrial,em aço inox,32 cm,02 escumadeiras industrial,aço inox,43 cm,02 panelas de alumínio batido grande,número 50,30 litros, 02 jogos de vasilha de plástico,cor transparente,contendo 04 potes cada jogo,com tampa, material polipropileno,pote quadrado,capacidade 01 litro,02 tábuas de corte retangular,material polietileno,branca,50x30 cm ,02 liquidificado cor preto,110V,jarra acrílico,capacidade de 03 litros,base antiderrapante,12 velocidades, com filtro,com 06 blâminas,potencia 1200w,botão giratório e pulsar.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EERamiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza,Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/09/2025, ÀS 08HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro,
CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não ser responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1.026.217/2024
ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO DO OBJETO: Portal/Alisar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Antônio Carlos de Carvalho, situada na Praça São José, 359 – Bairro
São José – Bom Sucesso/MG, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Digital pelo link:
https: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ
26/09/2025 ÀS 8h.
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO – MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios e não receberá propostas enviadas por
e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRA Nº. 01/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1054474/2025 - AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR.
1055412/2025 – ACESSIBILIDADE - AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE
CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO, REFORMA OU ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL ESCOLAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 17/10/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1041682/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais de limpeza

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente EE Cônego Osvaldo Lustosa, situada no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/09/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR INÁCIO PASSOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045136/2024
A) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Buffet para evento da Escola Inácio Passos inclui:
Mesa árabe (Chancliche, Labanie , Hamus, Tahine, Caponatta, Esfirras de
queijo, carne e acelga, quibe, pão sírio e pão de sal) Finger Food (a
escolher), salgadinho (a escolher) e um prato quente. Refrigerante e água,
bolo e bombom e decoração para aproximadamente 100 pessoas.
B) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Inácio Passos, situada no endereço: Praça Guilherme Milward, S/Nº, Bonfim, São João
Del -Rei/MG, ou pelo email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ :24/09/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL INÁCIO PASSOS.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA:1041684/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO PREDIAL

CONFORME FORMALIZAÇÃO 27/2025

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E.E. Deputado Mateus Salomé - Rua Sete de Setembro s/nº Bairro
Matozinhos – São João del Rei - MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/09/2025 às 9:00 hs - PRESENCIAL

LOCAL: E E Deputado Mateus Salomé - Rua Sete de Setembro s/nº Bairro
Matozinhos – São João del Rei - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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