Dispensa – Processo no 02/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo reprogramado termo de compromisso manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de 100 unidades de gás de cozinha(GLP) botijão P13


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/01/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 05/2024
Número do Termo de Compromisso reprogramado manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Papel sulfite A4 branco


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/02/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 06/2025
Número do Termo de Compromisso: termo manutenção e custeio - saldo reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Professor Adalberto de Carvalho SN, Centro Prados MG_
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/02/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Viviano Caldas
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Ministro Gabriel Passos, realiza chamada Pública Individual nº 01/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, saldo reprogramado PNAE.

Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 25/02/2025 às 9:00 horas na: 

EE MINISTRO GABRIEL PASSOS  localizada na Rua Padre Machado Bela Vista n° 261  – Minas Gerais  – CEP 36.301.028 Telefone (32 ) 3371 8968, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

A Caixa Escolar Ministro Gabriel Passos, realiza chamada Pública Individual nº 02/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, saldo reprogramado Contrapartida Estadual.

Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 25/02/2025 às 9:00 horas na:

 EE MINISTRO GABRIEL PASSOS  localizada na Rua Padre Machado Bela Vista n° 261  – Minas Gerais  – CEP 36.301.028 Telefone (32 ) 3371 8968, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na escola.

 

CAIXA ESCOLAR Padre José Maria Xavier
Dispensa – Processo nº 02/ 2025
Termo de Compromisso: manutenção e custeio (saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre José Maria Xavier, nº 164, Centro – São João Del Rei – MG - CEP 36.305-136
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/02/2025 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Rua Padre José Maria Xavier, 164, Centro São João Del Rei – MG - CEP 36.305-136 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

Dispensa – Processo nº 01 /2025 Número do Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Dispensa de Licitação Para Aquisição de Gêneros Alimentícios para Alimentação Escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nossa Senhora da Saúde *Digital pelo link (indicar o link do drive):
https: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04 /02/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Rua Nossa Senhora da Saúde Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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