CAIXA ESCOLAR SARA KUBITSCHEK
Dispensa – Processo nº 007/2024
Número do Termo de Compromisso 954518/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros literários.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/05/2024 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR INÁCIO PASSOS
Dispensa – Processo nº 04 /2024
Número do Termo de Compromisso: 1018071/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 30 botijões de gás de 13 kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Guilherme Milward, S/N
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/05/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Praça Guilherme Milward, S/N, Bonfim, São João del - Rei/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
Dispensa – Processo no 04/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material p/ secretaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/05/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro,
Ingaí-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM APOLINÁRIO DA SILVA
Dispensa – Processo nº 04 /2024
Número do Termo de Compromisso 1018054/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recarga de gás liquefeito de petróleo (GLP - gás de
cozinha) acondicionado em botija de 13 Kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Evaristo Aureliano,100, Distrito de Macuco de Minas, Itumirim-MG, CEP 37.212-000.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/05/2024 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OU PELOS CORREIOS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Dispensa – Processo nº. 06/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de papel A4 branco, material papel
alcalino, comprimento 297mm, largura 210mm, gramatura 75g/m²m embalado em resma de
500 folhas, acondicionado em caixa de papelão com 10 resmas cada, para aplicação impressora
laser e jato de tinta, qualidade excelente; toner CE285A compatível para impressora HP-
M1132 e toner CF283A compatível para impressora HP-M127fn, conforme especificado
processo de dispensa nº. 06/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/05/2024 ÀS 14h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 06/05/2024 ÀS 14h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas
no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CORONEL XAVIER CHAVES
Dispensa – Processo no 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018047/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Internet fibra- 650 mega- combo digital com assistência técnica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: rua Conego Ottoni Carlos, no48, centro, Coronel Xavier Chaves
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/05/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Xavier Chaves na rua Conego Ottoni Carlos, no48, centro, Coronel Xavier
Chaves
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato