CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Dispensa – Processo nº. 05/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: a contratação de prestação de serviços de
acesso à internet, sendo dois pontos distintos de internet fibra ótica 620MB
cada. conforme especificado processo de dispensa nº. 05/2024 e minuta de
contrato.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO
GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos 


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/05/2024 ÀS 14h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO –
BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 02/05/2024 ÀS 14h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas
no envio por e-mail.

Extrato de Obra: Nova instalação Hidrossanitária e Pluvial

A Caixa Escolar Professor Iago Pimentel, torna público, para conhecimento dos interessados,
que fará realizar no dia 28/05/2024, às 12h30, Processo licitatório nº 11/2024, Modalidade
concorrência para execução de obra segundo planilha para reforma dos banheiros e rede de
esgoto e captação de águas do prédio escolar, com recursos da Secretaria de Educação TC
938306/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo e anexos
na sede da Escola Estadual Professor Iago Pimentel, localizada na Rua São João n°571, São
João del Rei MG – CEP: 36.309-308 – Telefone (32) 3371-8199, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/05/2024, às 09:00 horas.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Dispensa – Processo no 05/2024
Número do Termo de Compromisso 1019211/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de cartuchos, cilindros, refis e
recarga de toner.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
03/05/2024 ÀS 16:00HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro , Lagoa Dourada
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto
a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018049/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção predial: serviço de
reparo no telhado, calhas, tubulação e caixas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro, 159,Centro, Ibituruna MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos 


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS:
ATÉ 30/04/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Sete de Setembro, 159, Centro, Ibituruna MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LÚCIO ALVES
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018055/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de Pessoa
Jurídica Locação de equipamento de internet banda larga/wifi. Fibra óptica 300
mega.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nair Ribeiro Leite, nº49, Centro – Itutinga/MG
*Digital pelo link : Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/05/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite, nº49, Centro – Itutinga/MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMÉLIA PASSOS
Dispensa – Processo nº 09/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1018083/2024 (MANUTENÇÃO E CUSTEIO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de plano de internet fibra, velocidade 800 mega, entre os
meses de junho de 2024 e janeiro de 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas-MG
*Digital pelo link : Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/04/2024, às 10:00 HORAS
LOCAL: PRAÇA SÃO SEBASTIÃO, 120, CENTRO, SANTA CRUZ DE MINAS-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato