Extrato de Edital para Licitação de Kit de medidas mínimas de segurança


A Caixa Escolar Padre Lopes torna público, para conhecimento dos interessados, que
fará realizar no dia 29/11/2024, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 04/2024,
Modalidade Convite para aquisição de kit de medidas de segurança mínimas, com
recursos do Termo de Compromisso 1026249/2024.

Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Padre Lopes,
localizada na Rua Francisco das Chagas Ribeiro, n° 520, São Sebastião da Vitória
CEP: 36.316-000 - Telefone (32) 3374-2189,

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

até o dia 28/11/2024, às 12:00, ou

Disponível no *Digital pelo link: Acesso aos documentos

Dispensa – Processo nº 14 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1033967/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de fones de ouvidos com microfone headset, para o projeto elefante letrado.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mór
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/11/2024 ÀS 9:00HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mór, São João del Rei MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 025/2024
Número do Termo de Compromisso 1011721/2023

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de ônibus para levar os alunos ao zoológico em Belo Horizonte.
Origem: Carrancas / Destino: Belo Horizonte, na data 26/11/2024.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/11/2024 às 9h
LOCAL: Av. Brasil, nº 250, Centro, Carrancas – MG, CEP: 37245-000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKHIA
Dispensa – Processo no 43/2024
Número do Termo de Compromisso : 1033953/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo a
participação na avaliação externa somativa.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/11/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 18/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026222/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 08 Extintor ABC com suporte de parede 2A:20:BC, 6kg,instalados nos corredores, o primeiro deverá ser instalado a 10m da entrada e os restante a cada 20m,01 Placas de sinalização de emergência,S12 - 38x19 cm,instalado no final da rota de fuga,08 Placas de sinalização de emergência, E5 - 30x30cm,no local de instalação dos extintores, 08 Placas de sinalização de emergência, S1 D - 38x19cm,indicação nos corredores para saída a direita,08 Placas de sinalização de emergência, S2 E - 38x19cm, indicação nos corredores para saída a esquerda, 08 Placas de sinalização de emergência, S3 38x19cm, indicação nos corredores para siga em frente, 02 Placas de sinalização de emergênciaS9 - 38x19cm, indicação para escada desce, 01 Placas de sinalização de emergência, S10 - 38x19cm, indicação para escada sobe, 04 Rolo de fita adesiva preta antiderrapante, 50mmx20mm, instalada no piso dos degraus da escada.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos Documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/11/2024, ÀS 16 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-
MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.

Dispensa – Processo nº. 15/2024 Número do Termo de Compromisso: 1.018.043/2024 ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO DO FORNECIMENTO: GLP EM BOTIJÃO DE 13 KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ BOM SUCESSO - MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/11/2024 ÀS 9h LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 21/11/2024 ÀS 9h
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato