Dispensa – Processo nº 30/2024
Número do Termo de Compromisso 1026231/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de reparo e pintura das paredes na sala da contabilidade e na sala de arquivo da secretaria. O reparo inclui consertos com argamassa ACII, hipermeabilização com esmalte base água, pintura e aplicação de resina base água. Material incluso
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência , 70 Bairro Centro Ritapolis MG_
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/11/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência , 70 Bairro Centro Ritápolis MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO

Dispensa – Processo no 28/2024

Número do Termo de Compromisso 1018053/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

CORTINA BLACKOUT EM TECIDO, BLOQUEIA 80% A
CLARIDADE, OS ILHÓS SÃO REDONDOS NA COR TABACO, TECIDO DE EXCELENTE
CAIMENTO – MEDIDAS 3,00M DE LARGURA X 2,00M DE ALTURA, TECIDO 100%
POLIÉSTER. VARÃO PARA CORTINA REFORÇADO COMPLETO – MEDIDA 2,00 METROS – COR
TABACO, 28 MM DE ESPESSURA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: AVENIDA LOURENÇO MARQUES, S/No-
DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE- ITUMIRIM/MG.

*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/11/2024 ÀS 12 HORAS

LOCAL: EE CERRADO DO ROSÁRIO (endereço acima)

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de

documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LÚCIO ALVES
Dispensa – Processo nº 16/2024
Número do Termo de Compromisso: 1031664/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Visita técnica dos alunos do 2º ano do tempo integral
à universidade de São João Del Rei.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga/MG
*Digital pelo link:acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/11/2024 ÀS 08h00min
LOCAL: Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Dispensa – Processo no 24/2024
Número do Termo de Compromisso 1035070/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material papelaria para atendimento à demanda de incentivo
as Avaliações Externas Somativas SIMAVE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira
*Digital pelo link :acesso aos documentos
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/11/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro , Lagoa Dourada
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

Dispensa – Processo nº. 16/2024 Número do Termo de Compromisso: 1.033.946/2024 ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO DO FORNECIMENTO: Kit de: Caderno espiral universitário 80 folhas 1x1; caneta esferográfica azul; lápis grafite 2B; borracha record nº 40; caneta marca texto fluorescente amarela.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ BOM SUCESSO - MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/11/2024 ÀS 9h LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 21/11/2024 ÀS 9h OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 13/2024
Número do Termo de Compromisso 1026221/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro nº 159, Centro, Ibituruna, MG, CEP 37223000
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/11/2024 às 08h00 (HORAS)
LOCAL: Rua Sete de Setembro nº 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Não será aceito em outro e-mail)
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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