CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MATEUS SALOMÉ

Dispensa – Processo nº 03/2025
Número do Termo de Compromisso1026237/2024 Aditivo 1/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PORTAS PARA VESTIÁRIO DE ALUMINIO
BRANCO LINHA 25 – MEDIDA 1,6 x 60 – MAIS ACABAMENTO) INFORMAÇÕES DE
CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro s/nº Bairro: Matosinhos

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/01/2025 - 8 HORAS
LOCAL: AVENIDA SETE DE SETEMBRO S/Nº

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO
Dispensa – Processo nº 05/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado – Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de Internet
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/01/2025 ÀS 08h00
LOCAL: E.E. PROFESSOR JULIO BUENO (Rua Sete de Setembro 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SANDOVAL DE AZEVEDO

Dispensa – Processo nº 05/2025
Número do Termo de Compromisso: 1018080/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de 2 copiadoras multifuncional, impressão em P&B,
65ppm, sistema de alimentação superior ARDF, scanner, duplex obrigatório, tamanho de papel
na gaveta e vidro de exposição, A5 até A4, conexão em rede. 3 toner reserva para cada
equipamento, 2 kit fotocondutor reserva para cada equipamento. atendimento técnico em no
máximo 24horas. substituição de equipamentos caso não seja resolvido problema
imediatamente. Papel de A5 até A3.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587,
Centro, CEP: 36350-000, São Tiago – MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/01/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro, CEP: 36350-000, São Tiago – MG

ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO
Dispensa – Processo nº 04/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado – Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro nº 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/01/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Sete de Setembro nº 159, Centro, Ibituruna MG, CEP 37223000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 02/2025
Termo de Compromisso Manutenção e Custeio: Saldo reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material para pequenos reparos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no endereço: rua Conego Ottoni Carlos, no 48, centro, Coronel Xavier Chaves
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/01/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Xavier Chaves na rua Conego Ottoni Carlos, no 48, centro, Coronel Xavier Chaves ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A Caixa Escolar Dr. Garcia de Lima torna público para conhecimento dos interessados que fará
realizar no dia 05/02/2025, às 10h30min horas, Processo licitatório nº 02/2025, Modalidade
convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do saldo reprogramado do Termo
de Compromisso 1014690/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital
completo na sede da Escola Estadual Dr. Garcia de Lima, localizada na Avenida Leite de
Castro, n°1384 – Bairro Fábricas, São João Del Rei, MG, CEP 36.301-180 – Telefone (032)
3371-7605, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/02/2025, às 17h00.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato