AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – 23/2025
CAIXA ESCOLAR CERRADO DO ROSÁRIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA - SALDO
REPROGRAMADO MANUTENÇÃO E CUSTEIO

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Torneira 1130 de metal para jardim – dourada, com bico. / Mangueira
para jardim trançada 1/2- metro. / Torneira 1197 c80 1/4 v mesa class slim 5/8 – cromada. /
Assento para vaso sanitário branco. / Varão para cortina reforçado completo – medida 2,00
metros – cor tabaco, 28 mm de espessura. / Varão para cortina reforçado completo – medida
3,00 metros – cor tabaco, 28 mm de espessura. / Escada Domestica 6 Degraus antiderrapantes
dobrável, alumínio, com trava de segurança.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CERRADO DO ROSÁRIO, situada no endereço:

ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES, S/Nº

DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG

Ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CERRADO DO ROSÁRIO, LOCALIZADA A RUA LOURENÇO MARQUES,
S/Nº - DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE – ITUMIRIM/MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 18/2025

CAIXA ESCOLAR OCTÁVIO LEAL PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO (MANUTENÇÃO E CUSTEIO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE TROCA DE UNIDADE COMPLETA FUSORA DA IMPRESSORA
BROTHER DCP 5652DN (SERVIÇO FEITO NO LOCAL)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Mercês de Água Limpa, situada no endereço: Rua São Vicente de Paulo, 27,

ou solicitar por e-mail somente pelo e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2025 ÀS 13:00 HORAS
AS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES PRESENCIAL, NÃO SERÃO ACEITAS
PROPOSTAS ENVIADAS POR E-MAIL.
LOCAL: E. E. DE MERCÊS DE ÁGUA LIMPA, RUA SÃO VICENTE DE PAULO, 27 MERCÊS DE ÁGUA LIMPA

CAIXA ESCOLAR SARA KUBITSCHEK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041662/2024
(Saldo Reprogramado) PT:12006
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 30 pacotes de café tradicional torrado e moído, sem adição de outros ingredientes, aroma forte e marcante, moagem fina. Mínimo de 06 meses de validade a contar da data de entrega. Embalagem de 500g.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL na EE Sara Kubistchek, situada no endereço: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000 ou pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/07/2025 ÀS 08:15
LOCAL: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Extrato de Edital para Chamada Pública Unificada nº 03/2025 e nº 04/2025 –
Agricultura Familiar
As CE’s Coronel Xavier Chaves, Coronel Souza Maia, Santa Rita e Abeilard
Pereira, realizam a Chamada Pública nº 03/2025, para Aquisição de Gêneros
Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas
organizações para Alimentação Escolar com recurso Merenda Federal (FNDE) :
TC:1052977/2025 da E.E Coronel Xavier Chaves; TC:1052990/2025 da E.E
Padre Crispiniano; TC:1052989/2025 da E.E Assis Resende e o
TC:1054095/2025 da E.E Abeilard Pereira e a Chamada Pública nº 04/2025,
para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor
Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recurso Merenda
Estadual : TC:1049629/2025 da E.E Coronel Xavier Chaves; TC:1049642/2025
da E.E Padre Crispiniano; TC:1049641/2025 da E.E Assis Resende e o
TC:1050773/2025 da E.E Abeilard Pereira. Os Grupos Formais e Informais
deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia
18/07/2025, às 12 horas, na escola: E.E. Coronel Xavier Chaves, localizada na
Rua Conego Ottoni Carlos, nº 48, Centro, Coronel Xavier Chaves-Minas Gerais –
CEP: 36330-000 – Telefone: (32) 98453-7787, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo... Nas demais escolas: E.E Assis Resende,
localizada na praça Professora Rosa Soares Penido, nº 82, Centro, Resende
Costa- Minas Gerais – CEP:36.340-000 – Telefone: (32) 3354-1203, email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; E.E Abeilard Pereira, localizada na Rua
Dr. Abeilard Pereira, nº 259, Centro, Lagoa Dourada-Minas Gerais – CEP:36.345-
000–Telefone:(32)3363-1480,email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e E.E
Padre Crispiniano, localizada na Avenida Inconfidência, 70- Centro- Ritápolis
estarão disponíveis os anexos com os quantitativos e gêneros alimentícios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 11-2025

CAIXA ESCOLAR SANDOVAL DE AZEVEDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041697/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de material de limpeza e produtos de higienie.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. “AFONSO PENA JÚNIOR”, situada no endereço: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro,
São Tiago, Minas Gerais, CEP: 36.350-000, Tel: (32) 99811-9094 ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro, São Tiago, Minas Gerais, CEP: 36.350-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 10-2025

CAIXA ESCOLAR SANDOVAL DE AZEVEDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041697/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de Folder, Banner, Boton Adesivo, Cartão, Marcador de livro para os projetos
desenvolvidos pela escola, Encadernações e Caderno Pauta Ampliada para baixa visão para aluna
especial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. “AFONSO PENA JÚNIOR”, situada no endereço: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro,
São Tiago, Minas Gerais, CEP: 36.350-000, Tel: (32) 99811-9094 ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 587, Centro, São Tiago, Minas Gerais, CEP: 36.350-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato