CAIXA ESCOLAR SARA KUBITSCHEK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041662/2024 PT: 12006
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de recarga de botijão de gás de cozinha de 13 kg para a confecção da merenda escolar. Os itens deverão ser entregues conforme cronograma da unidade escolar.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL na EE Sara Kubistchek, situada no endereço: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000 ou pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/09/2025 ÀS 08:15
LOCAL: Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas/MG, CEP 37.245-000.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 23/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.033.947/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de papel A4 – 297mmx210mm, 75g/m², em resma de 500 folhas.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

ou na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, ATÉ 10/09/2025 ÀS 12h.
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS DE PAPELARIA 2° SEMESTRE DE 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos

As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/09/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124, B: Centro, CEP: 37.218-000, Ijaci – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 19/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1049657/2025 – CONTRAPARTIDA ESTADUAL PARA BENEFICIAR
ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS –
HORTIFRÚTI

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 09/09/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios,

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 18/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1018075/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO CREI.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA CREI.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 09/09/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 20/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1053005/2025– CONTRAPARTIDA FEDERAL PARA BENEFICIAR
ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS –
HORTIFRÚTI

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 09/09/2025 ÀS 17:00 HORAS.

LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.

 

 

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Bairro São Judas Tadeu

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