EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IGNÁCIO SILVA
Número do Termo/Instrumento de Transferência: 1018048/2024 (Saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Dedetização do prédio escolar e limpeza das caixas d’água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link: 
acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 08/09/2025 às 09 horas.
Local: Av. Getúlio Vargas, 208, Centro, Dores de Campos/MG, CEP 36213-000.
Ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº.: 17/2025

CAIXA ESCOLAR TOMÉ PORTES DEL REI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1038235/2025 ADITIVO 5 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL
PERMANENTE PARA O PREMIEP
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA
VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DO CREI.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.
TOMÉ PORTES DEL REI, situada no endereço: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 -
Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162, pelo LINK:
https: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
SOMENTE PRESENCIAL ATÉ 08/09/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: R. Cel. José de Assis Sobrinho, 49 - Matozinhos, São João Del-Rei - MG, 36305-162.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios. 

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR  MAURÍCIO JEFFERSON PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO  1035098/2024- Prêmio Escola Transformação
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de pacote de viagem para grupo de até 196 alunos, incluindo:
-ônibus rodoviário para viagem de São Tiago/MG a Tiradentes/MG
- Passeio de Maria Fumaça, saindo do Terminal Ferroviário de São João del Rei até o Terminal Ferroviário de Tiradentes/MG
- Almoço e sobremesa

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ” Henrique Pereira Santiago”, situada no endereço: Rua Bonfim nº 396, Cerrado, São Tiago - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Bonfim, 396, Cerrado, São Tiago – MG
OBSERVAÇÃO: As propostas devem ser entregues pessoalmente no endereço acima citado.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO.
PROCESSO Nº 15/2025
Número do Termo de Compromisso: TC 1011173/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: TRANSPORTE DE ALUNOS E DOCENTES PARA UFLA DE PORTAS ABERTAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: NA RUA SETE DE SETEMBRO Nº 159, CENTRO, IBITURUNA/MG, CEP 37223000 OU PELO LINK:  Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 05/ 09 / 2025 às 11h30.
LOCAL DA ENTREGA DA PROPOSTA: RUA SETE DE SETEMBRO, 159, CENTRO, IBITURUNA/MG – CEP: 37.223-00.
OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 19/2025

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Número do Termo de Compromisso: 1.045.109/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 01(um) armário para a Unidade Escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

Na Escola Estadual Benjamim Guimarães, situada no endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE, EM ENVELOPE LACRADO, ATÉ 04/09/2025 ÀS 12h.
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

AVISO DE PUBLICAÇÃO No 20/2025

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Número do termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
Termo de Compromisso : Saldo Reprogramado Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de transporte - Viagem para Universidade Federal de Lavras,
em Lavras, para a mostra de profissões (UFLA de portas abertas)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, 259, Centro, CEP 36.345.000,
Lagoa Dourada, MG, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/09/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos .

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato