CAIXA ESCOLAR LÚCIO ALVES
Dispensa – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso: 1041672/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Software (programa para computador) responsável pela geração e manutenção do quadro horário de aula de professores e turmas de instituições de ensino.
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga/MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/01/2025 ÀS 13:00h
LOCAL: Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Extrato de Edital para Chamada Pública Individual – Agricultura Familiar
A Caixa Escolar de Rio das Mortes, realiza Chamada Pública nº 05/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, com recursos de Contrapartida Estadual (Saldo Reprogramado). Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda, até 18/02/2025, às 17 horas, na E. E. Evandro Ávila, localizada na Rua do Campo, s/n° – Rio das Mortes – CEP 36.315-000 – Telefone (0XX 32) 3374-1040, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na escola e por meio de solicitação no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Extrato de Edital para Chamada Pública Individual – Agricultura Familiar
A Caixa Escolar de Rio das Mortes, realiza Chamada Pública nº 04/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar, com recursos do PNAE (Saldo Reprogramado). Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda, até 18/02/2025, às 17 horas, na E. E. Evandro Ávila, localizada na Rua do Campo, s/n° – Rio das Mortes – CEP 36.315-000 – Telefone (0XX 32) 3374-1040, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na escola e por meio de solicitação no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Dispensa – Processo nº 04/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo reprogramado de manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de serviço de 2 pontos de internet de fibra ótica com velocidade de 1 giga em cada ponto.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no endereço: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, CEP: 36309-026, São João del-Rei/MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/01/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Comandante José Flores, nº 13, Guarda Mor, São João del Rei/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa de Licitação – Processo nº 03/2025 Número do Termo de Compromisso: “SALDO REPROGRAMADO” – Manutenção e Custeio. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA 13KG INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – CEP 36.305-162 - São João Del Rei - MG. Digital pelo link: Acesso aos documentos  PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/01/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – São João del Rei - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa de Licitação – Processo nº 04/2025 Número do Termo de Compromisso: “SALDO REPROGRAMADO” – Manutenção e Custeio. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza e desinfecção de caixas d’água; Limpeza e desinfecção do reservatório da escola; Limpeza e troca de 5 camadas de cristais de quartzo e 1 de carvão ativado do Filtro Industrial 1500 L/H;
Limpeza e desinfecção em 5 bebedouros; Troca dos refil dos filtros; Desinsetização, Dedetização e Desratização de toda Escola 2200 m 2 . INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – CEP 36.305-162 - São João Del Rei - MG. Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/01/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Coronel José de Assis Sobrinho, nº 49 – Matozinhos – São João del Rei - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato