CAIXA ESCOLAR RAMIRO DE SOUZA ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045116/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 03 Palestras/Seminários para público-alvo: 26 professores – Temas: 1- Inteligência Emocional: como lidar com emoções/2-O impacto do Burnout nos educadores/3-Dia do professor (para educadores, com brindes)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Ramiro de Souza Andrade, situada no endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 563, Centro, Ingaí/MG, CEP: 37215000 – ou solicitar por E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/09/2025, ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade, Rua aureliano de souza Pinto, 563, Centro, CEP: 37215000, Ingaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.

MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR MAURÍCIO ZÁKHIA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1035608/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO PREDIAL DE ACORDO COM A
FORMALIZAÇÃO 26/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):acesso aos documentos

As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/09/2025 ÀS 11:30HORAS
Horário para visita técnica na escola: 07:00 às 11:30.
LOCAL: Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 124, B: Centro, CEP: 37.218-000, Ijaci – MG.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.


AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IDALINA HORTA GALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041687/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Café em Pó

https :Acesso aos documentos

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE IDALINA HORTA GALVÃO, situada no endereço: Av Nossa Senhora da Saúde, S/Nº Senhor dos
Montes São João Del Rei MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/09/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Av Nossa Senhora da Saúde, S/Nº Senhor dos Montes São João Del Rei MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Professor José Américo da Costa
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033978/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente para a revitalização dos espaços de leitura.


INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rossini Baccarini, 196 – Tijuco – São João Del Rei,
*Digital pelo link: Acesso aos Documentos


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/08/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: CESEC Professor José Américo da Costa
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR Lúcio Alves
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041672/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Produtos
de Limpeza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Jaime Ferreira Leite, situada no endereço: Rua Nair Ribeiro
Leite nº 49 Centro – Itutinga MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ou pelo drive no link:
https: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/09/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite nº 49 Centro – Itutinga MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.


AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR IDALINA HORTA GALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1041687/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO: Serviço de Vigilância Eletrônica
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E E IDALINA HORTA GALVÃO, situada no endereço: Av. Nossa Senhora da Saúde S/Nº,
Senhor dos Montes ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/09/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Avenida Nossa Senhora da Saúde S/Nº, Senhor dos Montes São João
Del Rei - MG

OBSERVAÇÃO: As Propostas deverão ser entregues pessoalmente no endereço
acima citado.
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato