A Caixa Escolar Dr. Garcia de Lima torna público para conhecimento dos interessados que fará
realizar no dia 05/02/2025, às 10h00min horas, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade
convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do saldo reprogramado do Termo
de Compromisso 1021473/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital
completo na sede da Escola Estadual Dr. Garcia de Lima, localizada na Avenida Leite de
Castro, n°1384 – Bairro Fábricas, São João Del Rei, MG, CEP 36.301-180 – Telefone (032)
3371-7605, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/02/2025, às 17h00.

 

A CE SARA KUBITSCHEK torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/02/2025, às 09:30 horas, Processo licitatório nº002/2025, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da Verba Federal, saldo reprogramado.

Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual SARA KUBITSCHEK, localizada na Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas – Telefone (35) 3327-1061/(35) 99220-0053, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/02/2025 às 08:30.

A CE SARA KUBITSCHEK torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 05/02/2025, às 09:00 horas, Processo licitatório nº001/2025, Modalidade Convite, para aquisição de gêneros alimentícios com recurso da Contrapartida Estadual, saldo reprogramado.

Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual SARA KUBITSCHEK, localizada na Avenida Brasil, 250, Centro, Carrancas – Telefone (35) 3327-1061/(35) 99220-0053, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/02/2025 às 08:30.

A Caixa Escolar Cerrado do Rosário comunica a todos que foi selecionada para participar do Projeto Piloto da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) para a aquisição de kits de material escolar, conforme regulamentação da Instrução Normativa SA/SEE nº 1/2024, publicada em 28 de dezembro de 2024. A Caixa Escolar informa que, de acordo com a orientação recebida, todos poderão enviar suas propostas; no entanto, o projeto visa a realização de compras por meio do comércio local. Os itens a serem adquiridos, bem como suas especificações, constam na referida Instrução Normativa SA/SEE n° 01/2024.

A Caixa Escolar da Escola Estadual Antônio Carlos de Carvalho de Bom Sucesso/MG torna público que fará processo para compra de Kits Escolares para o ano de 2025, conforme prevê a Instrução Normativa SEE/SA nº 01/2024, que prioriza o comércio local.

 

Dispensa – Processo no 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1019211/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás de cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira
*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 28/01/2025 ÀS 08:00HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro , Lagoa Dourada Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato