CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO
Dispensa – Processo nº. 08/2024
Número do Termo de Compromisso: 958438/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 14 (QUATORZE) UNIDADES
DE VENTILADORES DE COLUNA CIRCULADOR AR, POTÊNCIA 40W;
FREQUÊNCIA 60Hz; MEDIDAS 22CM X 73 CM; 03 VELOCIDADES;
COMPOSIÇÃO POLIPROPILENO, AÇO E COMPONENTES ELETRÔNICOS
COM ENTREGA NA SEDE DA CAIXA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM
SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/06/2024 ÀS 9h.
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 13/06/2024 ÀS 9h
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO
Dispensa – Processo nº. 07/2024
Número do Termo de Compromisso: 958438/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 07 (SETE) UNIDADES DE
BOLA DE FUTSAL PROFISSIONAL COM ENTREGA NA SEDE DA CAIXA
ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM
SUCESSO - MG
Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/06/2024 ÀS 9h
LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 13/06/2024 ÀS 9h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018053/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ITENS PARA REALIZAÇÃO DE PEQUENOS REPAROS E ITENS PARA BANHEIRO (CHUVEIRO, ASSENTO SANITÁRIO ELEVADO, ASSENTO SANITÁRIO TRADICIONAL, CANO PARA INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO, REPARO PARA VALVULA DE DESCARGA, TONEIRA PARA LAVATÓRIO, SIFÃO PARA LAVATÓRIO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: AV. LOURENÇO MARQUES S/Nº, DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE-ITUMIRIM/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 17/06/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: EE CERRADO DO ROSÁRIO (endereço acima) Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 06/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018060/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo- GLP, material: Composição básica de propano e butano (gás de cozinha) Unidade fornecimento: botijão com 13 KG (P13)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis-MG
*Digital pelo link : Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS e DOCUMENTOS: ATÉ 12/ 06 /2024 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Av. Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 12/2024
Número do Termo de Compromisso 1014681/24 (MERENDA ESTADUAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Produtos perecíveis atendimento merenda alunos e servidores até 31/07/2024
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: ESCOLA ETADUAL ASSIS RESENDE- PRAÇA PROFESSORA ROSA SOARES PENIDO, 82- CENTRO- RESENDE OSTA- MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ETADUAL ASSIS RESENDE- PRAÇA PROFESSORA ROSA SOARES PENIDO, 82- CENTRO-RESENDE OSTA- MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Dispensa – Processo nº. 08/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024
1.1. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 96 unidades água sanitária de 1l; 250 pacotes de copo plástico de 200ml; 60 unidades de desinfetante 2l; 120 unidades de detergente 500ml; 24 unidades de limpa alumínio 500ml; 12 pares de luva para limpeza cano longo; 02 rolos de pano multiuso com 600 unidades; 50 pacotes papel higiênico folha dupla com 12 unidades; 20 pacotes de sabão em barra com 5
unidades; 20 unidades de vassoura; 100 rolos de saco de lixo de 100 litros com 15 unidades; 100 rolos de saco de lixo de 50 litros com 30 unidades e 50 rolos de saco de lixo de 30 litros com 30 unidades, conforme especificado processo de dispensa nº 08/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2024 ÀS 14h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 13/06/2024 ÀS 14h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato