Dispensa – Processo nº 15/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018059/24 (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares Penido, 82- Centro- Resende Costa/ MG- Telefone: (32) 3354-1203.
*Digital: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/08/2024 - ÀS 9 HORAS 
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 11/2024
Número do Termo de Compromisso 1018060
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparos na pintura do pátio escolar, na parede de frente da escola e corrimões, incluindo impermeabilização dos barrados com infiltração, lixamento das paredes, raspagem dos corrimões na escada. Pintura com tintas Acrílicas, Zarcão, Esmalte. Material Incluso
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Inconfidência 70, Centro, Ritápolis -MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2024 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Avenida Inconfidência, 70 Centro, Ritápolis, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMÉLIA PASSOS
Dispensa – Processo nº 15 /2024
Número do Termo de Compromisso 1018083/2024 (MANUTENÇÃO E CUSTEIO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de baquetas, macetas, talabartes e luvas para
apresentação do grupo de fanfarra da escola no desfile do 7 de setembro
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
*Digital pelo link:acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/08/2024, às 10:15 h
LOCAL: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo no 14/2024
Número do Termo de Compromisso: 1011174/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de 13 camisetas pretas personalizadas com desenho e frase-material algodão, gola redonda (09 camisetas M,02 camisetas G,01 camiseta Gg e 01 camiseta P)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/08/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco por falhas eletrônicas no envio por E-mail.

Dispensa – Processo nº 11/ 2024
Número do Termo de Compromisso nº 1018064/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit lanche para o projeto ICEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/08/2024 ÀS 7:30 HORAS
LOCAL: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE EDITAL: A CE Benjamim Guimarães torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15 de agosto de 2024, às 13h, Processo licitatório nº. 03/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Gêneros Alimentícios com recursos PNAE Fonte Federal - Termo de Compromisso nº. 1.021.449/2024. Os interessados poderão obter informações e cópias dos editais completos na sede da Escola Estadual Benjamim Guimarães, localizada na Praça Maria Ambrosina Mourão Guimarães n° 212 – Centro – CEP 37.220-000 Tel. (35) 3841-1290, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 16h do dia 14/08/2024.

EXTRATO DE EDITAL: A CE Benjamim Guimarães torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15 de agosto de 2024, às 13h30min, Processo licitatório nº. 02/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Gêneros Alimentícios com recursos em Contrapartida Estadual do Termo de Compromisso nº. 1.014.666/2024. Os interessados poderão obter informações e cópias dos editais completos na sede da Escola Estadual Benjamim Guimarães, localizada na Praça Maria Ambrosina Mourão Guimarães n° 212 – Centro – CEP 37.220-000 Tel. (35) 3841-1290, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 16h do dia 14/08/2024.

EXTRATO DE EDITAL: A CE Octávio Leal Pacheco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/08/2024, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 04/2024, Modalidade convite menor preço por item para aquisição de 25 recargas de gás para botijão de 13 kg com recursos do TC 1018081/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE de Mercês de Água Limpa, localizada na Rua São Vicente de Paulo n° 27 – distrito de Mercês de Água Limpa, município de São Tiago - MG – CEP: 36.352-000 – Telefone (032) 3376-8107 e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/08/2024, às 18:00h.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato