Dispensa – Processo nº 07 / 2024
Número do Termo de Compromisso nº 1018064/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE RECARGA BOTIJÃO DE GÁS 13 KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Praça Brighenti Cesare S/N – Colônia do Marçal São João Del Rei – MG - CEP 36.302-464 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 09/2024

Número do Termo de Compromisso 1018069/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Copias para avaliação Trimestral, essenciais para dar continuidade ao bom desenvolvimento da escola e alunos.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juruá, s/nº, Vila Jesus Silva – São João Del-Rei –MG

ou pelo link Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 19/06/2024 às 08:00 horas

LOCAL: Rua Juruá, s/nº, Vila Jesus Silva – São João Del-Rei –MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – Contrapartida Estadual
A Caixa Escolar Professor Joaquim Pinto Lara torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24 / 07 / 2024, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº06/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da Contrapartida Estadual, T.C. Nº 1014668/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Adílio José Borges, localizada na rua Alencar Alvim, n°47, Conceição da Barra de Minas – CEP 36360-000 – Telefone (032) 3375-1160, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 23/07/2024, às 17:00 horas.

Extrato de Edital para Licitação de gêneros alimentícios – PNAE
A Caixa Escolar Professor Joaquim Pinto Lara torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24 / 07 / 2024, às 08:00 horas, Processo Licitatório nº05/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE, T.C. Nº 1021451/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Adílio José Borges, localizada na rua Alencar Alvim, n°47, Conceição da Barra de Minas – CEP 36360-000 – Telefone (032) 3375-1160, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 23/07/2024, às 17:00 horas.

 

Extrato de Edital para Licitação de Gêneros Alimentícios – PNAE
   
A Caixa Escolar Mauricio Zakhia torna público, para conhecimento dos
interessados, que fará realizar no dia 25 de 06/2024, às 10:00 horas, Processo
licitatório nº 03/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros
alimentícios com recursos da Contrapartida Estadual, TC 1014672/2024. Os
interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da
EE Mauricio Zakhia , localizada na Praça Elias Antônio Filho n° 124- Centro,
Ijaci – MG, CEP 37218-000 – Telefone (35) 3843-1148, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 24/06/2024.

Dispensa – Processo no 09/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 70 pratos de vidro fundos e 200 copos de vidro (americanos), 190ml.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

Dispensa – Processo no 08/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lâmpadas Led Bulbo, E27. 6.500K, Potência 50W.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

Dispensa – Processo no 10/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018051/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 02 Panela caçarola de alumínio fundido, número 50, com asa de alumínio, 02 Panela caçarola de alumínio fundido, número 42, com asa de alumínio, 02 Panelas de pressão polida, 7 litros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2024, ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ramiro de Souza Andrade - Rua Aureliano de Souza Pinto, 500, CEP: 37215-000, Centro, Ingaí-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por E-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

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