CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Dispensa – Processo nº. 11/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024
1.1. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de bolas de futsal e bolas de vôlei.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/06/2024 ÀS 14h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 19/06/2024 ÀS 14h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas
no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Dispensa – Processo nº. 10/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de panelas de pressão, conforme especificado processo de dispensa nº. 10/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/06/2024 ÀS 14h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 19/06/2024 ÀS 14h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 08 / 2024
Número do Termo de Compromisso 991028/22
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PAPEL SULFITE A4 CX COM 5000 FOLHAS-75gr 210mmX297mm
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço. Inconfidência, 70-Centro-Ritápolis-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Inconfidência, 70-Centro-Ritápolis- Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CORONEL XAVIER CHAVES
Dispensa – Processo no 04/2024
Número do Termo de Compromisso 1014669/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisições de Pão Francês 50 GRS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: rua Conego Ottoni Carlos, no48, centro, Coronel Xavier Chaves
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/06/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Xavier Chaves na rua Conego Ottoni Carlos, no48, centro, Coronel Xavier Chaves
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CORONEL XAVIER CHAVES
Dispensa – Processo no 05/2024
Número do Termo de Compromisso 1018047/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisições de 100 pacotes de absorventes higiênicos, regular, gel normal, suave
com abas- pacotes com 32 unidades cada
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: rua Conego Ottoni Carlos, no48, centro, Coronel Xavier Chaves
*Digital pelo link: acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/06/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Xavier Chaves na rua Conego Ottoni Carlos, no48, centro, Coronel Xavier Chaves
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 07/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 991028/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Sonorização de auditório para realização de um evento cultural nos dias 21 e 22 de junho 2024, contendo: 2 caixas ativa 600w cada; 2 pedestais; 2 microfones sem fio;1 console analógico ou digital mínimo 8 canais; 1 notebook.Obs.: Todo o equipamento de som deverá estar montado em até 12 horas antes do início do evento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis-MG
*Digital pelo link : Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS e DOCUMENTOS: ATÉ 14/ 06 /2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Av. Inconfidência, 70 – Centro – Ritápolis - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato