CAIXA ESCOLAR MAURICIO ZAKHIA
Dispensa – Processo no 15/2024
Número do Termo de Compromisso : 1018050/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: recursos financeiros para manutenção, custeio e conservação da
unidade escolar –Aquisição de cortinas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG
*Digital pelo link: acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/08/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Praça Prefeito Antonio Elias,124 – Centro – Ijaci - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 06/2024
Número do Termo de Compromisso 1018052/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Execução de alambrado, pintura sobre tubo
metálico, execução de grelha, fornecimento e instalação de suporte e
remoção de cerca com mourão
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link:acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/08/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182- Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOM DELFIM
Dispensa – Processo nº 07/2024
Número do Termo de Compromisso 1018052/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás de cozinha
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr. Hélio Andrade, 182 – Centro – Itumirim/MG
*Digital pelo link: acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/08/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Dom Delfim – Rua Dr. Hélio Andrade, 182- Centro – Itumirim/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Extrato de Edital de Licitação para Aquisição de Materiais de Papelaria e Expediente.

A Caixa Escolar Octávio Leal Pacheco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/08/2024, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 05/2024, Modalidade convite menor preço por lote para aquisição de materiais de papelaria e expediente com recursos do  TC 1018081/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE de Mercês de Água Limpa, localizada na Rua São Vicente de Paulo n° 27 – distrito de Mercês de Água Limpa, município de São  Tiago - MG  – CEP: 36.352-000 – Telefone (032) 3376-8107 e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/08/2024, às 18:00h.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO CARLOS DE CARVALHO

 Dispensa – Processo nº. 09/2024

 Número do Termo de Compromisso: 1.029.178/2024

 

ESPECIFICAÇÃO DA AQUISIÇÃO: 06 UNIDADES DE TONER PARA IMPRESSORA BROTHER DCP 1617 NW E 05 CAIXAS COM 10 PACOTES DE 500 FOLHAS DE PAPEL A4 210MMX297MM.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesso aos documentos

*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ

BOM SUCESSO - MG

 

Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1bu4prqZDV0GSxdoSkMQJ0JXJzDTrmJx-?usp=sharing

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 16/08/2024 ÀS 9h

 LOCAL: PRAÇA SÃO JOSÉ, Nº. 359 – SÃO JOSÉ – BOM SUCESSO - MG

 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 07/06/2024 ÀS 9h

 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Antônio Carlos de Carvalho não se responsabiliza pelo

atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no

envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 05 /2024
Número do Termo de Compromisso 1018054/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pequenos Reparos no Espaço Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Evaristo Aureliano,100, Distrito de Macuco de Minas, Itumirim-MG, CEP 37.212-000.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/08/2024 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OU PELOS CORREIOS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Dispensa – Processo nº 10/2024
Número do Termo de Compromisso 1018054/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção Predial e Limpeza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Evaristo Aureliano,100, Distrito de Macuco de Minas, Itumirim-MG, CEP 37.212-000.
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/08/2024 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Macuco de Minas Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OU PELOS CORREIOS.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato