Dispensa – Processo no 09/2024
Número do Termo de Compromisso 1018053/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material Esportivo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: AVENIDA LOURENÇO MARQUES, S/No-DISTRITO DE ROSÁRIO DO RIO GRANDE- ITUMIRIM/MG.

*Digital pelo link: Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2024 ÀS 12 HORAS
LOCAL: EE CERRADO DO ROSÁRIO (endereço acima) Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CORONEL SOUZA MAIA
Dispensa – Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018059/24 (Manutenção e Custeio)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÃO DE SIMULADO PARA OS ALUNOS DO ENSINO
FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Assis Resende- Praça Professora Rosa Soares
Penido, 82- Centro- Resende Costa/ MG- Telefone: (32) 3354-1203 ou
*Digital pelo link: acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/08/2024 - ÀS 9 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ASSIS RESENDE
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa - Processo nº 18/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018079/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Dispensa – Processo nº 13/2024 

Número do Termo de Compromisso 1011178/2023

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT  LANCHE                                                                              

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Machado 261 Bela Vista 

*Digital pelo link (indicar o link do drive):  Acesso aos documentos

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 9 de agosto às 10  HORAS

Abertura dos envelopes : 09 de agosto às 11:00 

LOCAL: Rua Padre Machado 261 Bela Vista  Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Extrato de Edital para Licitação de Gêneros Alimentícios – Contrapartida Estadual

A Caixa Escolar Professor José Américo da Costa – CESEC, torna público, para conhecimento
dos interessados, que fará realizar no dia 14/08/2024, às 10:00 horas, Processo licitatório nº
08/2024, Modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da
Secretaria de Estado de Educação, Merenda Estadual,TC: 1022987/2024. Os interessados
poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor José Américo
da Costa - CESEC, localizada na Rua Rossini Baccarini, 196 - Tijuco – São João del-Rei/MG – CEP
36.300-162, Telefone (32) 3371-4862, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia
14/08/2024, às 09:00 Hs.

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa - Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018079/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás GLP - botijão de 13kg
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato